Pessoas Queridas

01 outubro 2011

51

Olá pessoas queridas
Dia 17 de setembro comemoramos com um grupo de amigos e familiares os 51 anos do marido, festinha pequena para poucos, organizada em cima da hora, mas que foi um dos dias mais deliciosos que passamos com pessoas queridas.
Escolhemos um lugarzinho pra fazer a festa muito aconchegante que gostamos muito de frequentar e que toparam de primeira realizar o que eu exatamente queria para esse dia especial.

A decoração ficou bem masculina e muito chamosa.

Os 51 não poderiam passar despercebidos e não perdoei o trocadilho infame de "uma boa idéia" que foi uma graça a mais para os convidados. 
Em menos de duas semanas consegui organizar essa festa que estava toda planejada na minha cabeça e tenho que confessar que ficou melhor do que eu esperava, fizemos bingo com os convidados e a lembrancinha do dia foi uma 51 personalizada.

Sabe as vezes deixamos de lado algumas vontades por medo de reprovações e julgamentos, todos nós já sentimos isso um dia mas quase nunca aceitamos que a pressão dos outros nos oprime e direciona para um lado que não queremos e como areia nas mãos deixamos nossa vontade escapar sem ao menos brigar ou simplesmente se impor, já deixei de realizar muitos desejos meus e dos meus por causa de terceiros, quartos e quintos, mas dessa vez me permiti ignorar o julgamento alheio e dar ao meu marido esse presente que tanto quizemos... brindar seu dia, brindar com ele, brindar a ele.
E ele, feliz de si sempre me ensina a fazer uma limonada do limão que lhe oferecem...

José, sua grandeza é o que te diferencia do restante.
Lembra da frase:"Gigante pela própria natureza"? Pois é...
Amo voce marido!



 

3 comentários:

  1. Querida, linda a festa..
    E sempre e tão dificil fazer festa para Homens.
    Mas estava tudo de ótimo gosto.

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo!!Criatividade nota 10!!!!Bjs e parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o maridão...a vida é pra ser celebrada...beijocas!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!