Pessoas Queridas

30 agosto 2011

Paciencia

Olá!

Tardes agradáveis...e ainda sem geladeira!

A assistencia técnica informa: "Tenha paciencia senhora, na próxima quinta lhe enviaremos um refrigerador de empréstimo"...que opção de quinta!

29 agosto 2011

No canto de cá

Olá pessoas queridas, voltei pra mostrar um canto da minha sala que estou arrumando e poucos está ficando com a minha cara, meu armarinho de tecidos foi mais pro ladinho e deu espaço a um aparador que virou mesa de trabalho, a minha costuradora velha de guerra foi morar com a minha irmã nas terras das Gerais e agora tenho uma novinha que nas primeiras semanas foi para o hospital, a verdade é que essas modernidades mais dão piti do que ajudam, mas acho que o problema é a motorista e não a Ferrari em questã, rsrsrs...

Antes da partida da minha costuradora nova, fiz algumas bonecas por aqui... 


Por aqui os dias estão longos a espera da costuradora, os projetos acumulando e uma saudadona só, por outro lado maior que a saudade da bonita é a dificuldade de passar os últimos dias sem refrigerador, uma avalanche de quebra aqui e pifa alí aconteceu nesta casa e a geladeira entrou nesta lista negra, já se passaram sete dias do diagnóstico do seu falecimento e até agora a assistência técnica não deu sinal com a bentida peça capaz de ressucitar meu Lázaro.
Só me resta resar e esperar os benditos quinze dias inuteis sem geladeira! 

08 agosto 2011

Nasce aqui em casa...

Oi pessoas queridas
Por aqui o tempo ainda não resolveu se ainda continuaremos a nos empacotar de frio ou se vai dar uma esquentadinha, no meio desse tira e põe de casacos, abriu essa semana essa linda no meu quintal.

Já disse aqui que sou amante de orquídeas e tenho umas queridinhas que moram na minha casa, mas a cada estação em que uma dá o ar da graça, parece que o mundo pára só pra ela, pelo menos o meu mundo pára! rsrsrs....