Pessoas Queridas

17 setembro 2009

Quanto tempo!

Olá Queridas!
Sei que já faz algum tempo que não apareço por aqui, é que estou recebendo visitas, terminando os preparativos de um casamento(depois mostro tudo) e o tempo tá curto mesmo, me desculpem por não visitá-las, mas prometo que loguinho estarei no pedaço novamente.

Agradeço aos recadinhos carinhosos perguntando do meu sumiço e em especial a Jad do blog Tudo com Charme que me deu este selinho, e respondendo à sua pergunta: O que voce tem feito para preservar o meio ambiente?
Minha resposta: Economizo água,
                       Não uso sacolas plásticas,
                       Separo o lixo.
                      
Assim que eu puder, voltarei com novidades...
Um ótimo restinho de semana a todas!!!

Um comentário:

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!