Pessoas Queridas

08 dezembro 2009

Preparando a Casa

Oi Queridas

Bem antes do Boom do Natal comecei a preparar umas coisinhas para casa e para as crianças, e como elas amam novidades, imaginem...

Sabem como é, tudo começa escolhendo tecidos, cores, texturas, depois corta tudo igualzinho.

Costura paninho com paninho(amo essa parte!) tudo na sua ordem.

Ah...peraí! Esta arvorezinha e o trenzinho comprei nas Lojas Americanas (e graças a Deus a Simone não estava cantando:"Então é Natal..." como sempre!) coloquei no carrinho junto com o telefone Maça-do-Amor e outras coisinhas, ficou um charme!
Voltando ao paninho paninho paninho, ficou assim:

E essa foi a recepção que a minha árvore de Natal de patchwork recebeu dos meus filhos na hora que foi pra parede, dedo dedo dedo, mão mão mão, eu quero pegar e eu tambem quero!

Aqui mais uma vez sem acompanhamento.
Na verdade minha intenção era fazer um presépio de feltro e pregar com velcro, pra eles brincarem mesmo, mas não deu tempo,(abafa, fica pro próximo Natal!) daí ficou com penduricalhos de madeira.  

E esse cantinho da sala ficou com um toque de Natal, simples, bem simples como a vida deve ser...

Ah!...Amores, dois recadinhos:
Primeiro(eu sinceramente espero que entendam!): Não autorizo cópia ou qualquer tipo divulgação das imagens dos meus filhos, mesmo de costa.
Segundo: Não imaginei que tanta gente iria se interessar por um jogo de porcelana como o meu, então segue o site da loja que comprei.

www.mariclaudia.com.br

Acessem e divirtam-se!

11 comentários:

  1. Ai Dani ficou uma gracinha esta árvore !!! Tô na lista dos que adoraram !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!! Ficou uma fofura essa tua árvore de patchwork!!! E os enfeites de madeira são mto lindos mesmo!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oieee, nossa ficou linda sua arvore. Muito criativa, a que vc comprou tbm é super fofa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi dani! ficou linda a tua arvore - e o teu cantinho bem mineirado - amei!
    a como é bom quando eles são crianças ainda- o Natalé especial!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Que coisa mais linda!!!
    Muito especial mesmo, e parabéns pelos filhote fofíssimos!!!
    Beijinhossss
    Carine Calé

    ResponderExcluir
  6. Amei sua árvore...que criatividade!!!!!
    Tenho esses enfeitinhos de madeira, mas nunca pensei em usar assim.....lindo demais....Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. oi Dani

    Que maravilhinda!!! Super charmosa!!!

    Passa lá no blog que tem um sorteio rolando... adoraria que vc participasse.

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani querida, estou c saudades mas ñ posso digitar por muito tempo (a dor está "braba")...Tenho te visitado sem comentar...ADOREI a sua árvore!!! Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  9. Achei linda a àrvoreeee...que lindo, amei seu blog...e concordo com vc sobre os direito autorais e de respeito aos seus filhos!! Gostei de ver!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina, que coisa mais linda! Que capricho! E que fofos os filhotes encantados!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Linda, linda, lindaaaa....me apaixonei!!!!
    ficou show!
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!