Pessoas Queridas

07 dezembro 2010

Projetinho feliz

Olá pessoas amigas
Ontem no meio da tarde resolvi concluir um dos quinhentos projetos que tenho e queria assim como todos os outros que ficasse pronto antes do ano acabar, correria total!
Daí que percebi no meio do trabalho que os materiais acabaram, estava uma chuva danada e a possibilidade de buscá-los era zero, fora que já era tarde e a loja certamente já tinha fechado, aí frustração total. Tenho um problema sério com projetos de costura, quero começar e acabar no mesmo dia e dormir pensando..."que delícia que tá prontinho!"
Então já que o acaso me pegou distraída, vou esperar que não chova tanto essa tarde, buscar o falta e terminar contente meu vilarejo feliz!

14 comentários:

  1. Dani, você é muito prendada mesmo. Seu vilarejo ficou muito fofo e eu como nem sei costurar nada, fico só admirando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani, amei, amei! Quero ver pronto!!! Sou sua fã! beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Lindo, uma graça!!!
    Eu também tenho essa coisa de 500 projetinhos e querer acabar tudo no dia, rsrsrsrrsrrs. Ah minha bendita ansiedade...
    Bjos
    Mônica
    me visite
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniela.
    Lindo projeto,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, passando pela primeira vez por aqui... e gostei de tudo, nossa quanto talento hein?! cada coisa liinda!
    eu tbm não sossego enquanto não acabo os projetos.
    Já sou sua seguidora, e passarei sempre por aqui

    Beijinhooss

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!!! O projetinho é lindo demais!!!!Espero que logo vá as comprar pra gente ver prontinho! Parabéns por mais este lindo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiii que coisa mais lindaaa, imagina depois de pronto então !!!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  8. Amei o projetinho.
    bjus
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ...vem andar e vo, vem andar e vo, vem andar e voar...

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, estou ansiosa para ver tudo pronto, assim que teminar mostra pra gente!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. oi DANI-
    que engraçado este negócio de querer prontar no mesmo dia, (invejinha)queria tanto ser assim, a minha mente inquieta aliada ao deficit de atenção(coisa que só decobri depois de adulta que eu tinha) eu começo milhões de coisas ao mesmo tempo , estou fazendo algo, e já estou fervilhadno com outra ideia e não para aí, eu vou fazer o que esá fervilhando - e o outro projeto fica lá -
    simplesmente lindo teu vilarejo feliz - feliz...
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani,

    O Natal está chegando e quero desejar a você boas festas, muita paz, saúde em abundância, amor transbordante e felicidade completa!

    Que o menino Deus nascido numa majedoura em Nazaré possa fazer parte da sua vida e da sua casa, abençoando a todos que nela habitam, trazendo harmonia para o seu lar.

    Que o novo ano que se anuncia seja de realizações, e que a gente possa se encontar sempre aqui, ou em qualquer outro lugar!

    Beijos e um Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!