Pessoas Queridas

02 outubro 2011

Rei Davi

Olá pessoas
Desde o comecinho da gestação a Daisy já tinha me convidado pro Chá do Bebê, seu primogênito tão esperado e eu afoita como ela esperava saber o sexo para preparar algo bem especial para eles, meses depois soubemos que em sua barriga crescia o Davi, primeiro menino da família onde reinará absoluto.

Domingo passado foi o Chá, eu e minha filha Julia fomos festejar com a Daisy esse momento tão gostoso, preparei este coelho tilda em tom suave para decorar o quartinho dele.

A costuradora voltou da UTI e tá tinindo de boa, enfiei o pé no acelerador e pus em dia meu presente feito com amor.

A bolsa de passeio cabe tudo na hora de sair de casa com o bebê.

A Daisy é uma lady, educadíssima, finíssima e linda de doer, ela é um tipo raro de pessoa, do tipo sincera, verdadeira e muito preciosa. Conheci neste dia sua mãe e suas irmãs e descobri que é herança de família a beleza e a nobreza que ela tem.

A Daisy está em casa só esperando o bebê chegar, e todos nós amigos e familiares estamos aguardando anciosos o reinado do Rei Davi.

Um comentário:

  1. Dani, que fofura, sua costura esta linda!

    Parabéns pelo capricho.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!