Pessoas Queridas

07 julho 2012

Pra voce!

Olá pessoas queridas!
Dei uma super sumida, eu sei, mas a vida off line tem exigido de mim um pouco mais e as férias tem sido ligada no 300W, mas eu não esqueci daqui e aliás quero deixar bem claro que morro de saudades dos nossos encontros neste batcanal.
Hoje vim rapidex dizer que 5 de julho passou mas não vai passar batido não! Pra quem não lembra ou não sabe 5 de julho é niver do bloguinho e ele completou 3 aninhos na quinta passada, óia que coisa linda, 3 anos de bem querer, de trocas, de confidencias, de amigos novos que moram ali e dos que moram lá longe, aliás, parei pra espiar hoje e as pessoas queridas que cumprimento a cada post aumentaram pra caramba, são 1.050, ô lá em casa heim!!!! 
Obrigada gente bonita que me faz querer sempre voltar e não esquecer daqui...
Queria dar um presente nesta data querida pra cada um de voces, daí pensei e vi que só posso dar um mesmo, então decidi que essa bonequinha que fiz e que mora comigo desde então, será sua, isso mesmo, vou sortear a boneca Doçura em forma de agradecimento por esses 3 anos de parceria.

Então é assim, deixe seu comentário com o que mais gosta daqui do blog, não valerão comentários repetidos, pode todo mundo, dentro e fora do Brasil, somente os comentários nesta postagem irá participar do sorteio que será feito dia 21 de julho, daqui dois sábados, dá tempo de todo mundo ver e contar pra comadre vir tambem, mas não esquece de dizer do que voce gosta ou do que mais gostou aqui no blog, viu! O sorteio será feito pelo Random. A bonequinha será enviada pelo correio sem custo algum pra voce.
Foi dada a largada e espero todos voces aqui!
Beijo da Dani e boa sorte!




42 comentários:

  1. E eu vou ganhar!!rs Tomara!1 Ela é linda!1Parabéns pelos 3 anos!! beijos,tudo de bom,legal te ver de volta! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani
    Primeiro quero parabenizar pelo niver do blog como 3 anos passa rápido parece q foi ontem.
    O que mais gosto aqui no blog é o modo como vc reutiliza as coisas, como por exemplo aquela sacola de feira que virou uma linda bolsa de passear no shopping, amei a customização.

    Gaby
    gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Parabéns por todo seu talento e dedicação, por seu capricho e carinho em tudo que cria. Você é genial e o seu blog só podia mesmo esse sucesso todo( dentro e fora do Brasil)
    Te amo!
    Mata

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ti ver por aqui !!! Parabéns pelo blog que para nós já é um presentão, mais é claro que eu quero essa doçura aqui em casa. Beijos minha linda.
    Marta Melo

    ResponderExcluir
  5. Dani, primeiro quero te desejar boas-vindas!Seu blog é muito fofo e vc não pode ficar fora do ar tanto tempo!Faz muita falta, viu?Parabéns pelo aniversário do blog!!A bonequinha é linda,ficarei bem feliz se ganhar!!Bem o que eu mais gosto no blog...olha,gosto de tudo, porque aqui encontro coisinhas fofas que vc faz e valorizo muito o que é feito a mão, com carinho,com amor!Seu blog não poderia ter outro nome "amor através das mãos"!Beijos!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    O que eu mais gosto daqui, sinceramente é tudo. Gosto de pessoas caprichosas como vc é, elas me inspiram a ser cada vez melhor. Qdo vejo as coisas q vc prepara pra sua família: Bonequinha de pano para a pequena, roupinhas, biscoitinhos de polvilho, mesa linda, cozinha fofíssima. Gosto das suas fotos bem tiradas, com as cores vivas, realçando todas as cores das coisas fofas q vc tem aí. Gosto do seu cabelo curto moderno, amo qdo vc mostra coisas do seu estilo (camiseta de caveira feita por vc perfeitaaaaa, sapatos maravilhosos). Gosto de ver coisas dessa sua rotina simples e feliz, me faz um bem danado ver isso. Enfim, tudo aqui é inspiração pra mim. Muito obrigada pelo blog.
    Parabéns por esses 3 anos de blog. Eu aplaudo em pé esse espaço.

    Um beijo

    Renata

    ResponderExcluir
  7. parabens pelos 3 anos seu blog e lindos bjs.



    eliete

    ResponderExcluir
  8. OLA DANI :) AMO TUDO EM SEU BLOG ,POR ESSE MOTIVO ELE É UM SUCESSO ...VOCÊ PASSA PRA MIM MUITO AMOR E CARINHO EM SEUS POST E FOTOS :) PARABÉNS PELOS TRÊS ANOS:)

    ResponderExcluir
  9. Olá Daniela,parabéns pelos 3 anos de blog. Gosto muito dos seus posts. Acho que você fotografa muito bem e escreve os seus posts com muito capricho.
    Gosto muito também de ver sua cozinha rústica e colorida,muito lindinha!
    Tudo de bom querida, bjss
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dani!! Amo aquele post sobre sua cozinha!!! Tudo lindo, cada detalhe!!!
    Bjk!!!

    karin_cakes@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  11. Obrigada vc minha linda por postagens que sempre me emocionam lá no seu lindo blog,eu amo passear por lá!!!
    Desculpa minha demora por vir ate aqui responder seu post feito em agradecimento do selinho,mas no meu novo post explico direitinho o motivo da demora.
    Super beijos pra vc,pro maridão e claro para os pimpolhos!!
    Fica com Deus!!!
    Ha o que eu mais adoro no blog as postagens que vc faz contando um pouquinho do seu dia dia com seus lindinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Dani que saudades suas, essa semana ainda estava lembrando de vc, deu uma sumidona mesmo, mas deixou saudades viu!!,

    Dani em primeiro lugar parabens p o blog e Dani isso n eh coisa que se peca ne, eu amo tudo q vejo aqui, como pode rs....mas eu gosto de ver a sua casa, seja cozinha, sala..alias acho q n vinos quartos e banheiros...

    Ain dani q bom q eu vou poder participar.

    Meu email. roselinakamine@hotmil.com


    Bjinhos e amei a boneca tomara q eu seja a bencedora


    Rose jp

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani, ai que quero!! amo bonecas, tanto fazer como comprar e claro que Ganha-las também se inclui...rsrs
    O que mais gosto aqui do seu pedacinho são suas fotos, sempre tão lindas, coloridas e bem tiradas... eu não tenho esse dom..rsrs e tento fazer milagre com as fotos tiradas em meu celular...rsrs
    outra coisa que gosto muito é sua cozinha linda e rustica, ela é de encher os olhos!!
    Sem contar claro o jeitinho de postar, sempre prende nossa atenção nos contando um pouquinho dai!
    bem na verdade fiz uma listinha...rsrs
    grande beju
    daniela

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani,

    Amei a boneca e quero ela sim, o seu blog todo é lindo mais o que eu mais gosto é do post da customização da caveira na sua blusa, ficou linda!

    Nome: Cristiane Cordeiro
    Email: kittycris2009@hotmail.com

    Kisses,
    Cris.

    ResponderExcluir
  15. Olá Dani
    O que mais gosto no blog é a sua cozinha e amo todos os posts relacionados a ela ... Parabéns pelos 3 anos de blog e para nós sortudas que ganhamos sempre de presente suas postagens lindas. Bjs

    Janaina Teixeira
    janaina.mig@hotmail.com
    Barra do Piraí /RJ

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani,

    Adoro esse blog e estou com saudades das suas postagens, eu amei uma almofada de coruja que vc fez e o que mais gosto de ver aqui são as fotos da sua casinha linda, adoro sua cozinha rústica, tem tudo a ver com o que gosto numa cozinha, gostaria que postasse mais fotos da sua casinha para me inspirar. Quero muito ganhar essa bonequinha linda!

    Nome - Márcia Souza Costa
    mrs_barroso@hotmail.com

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  17. Olá ! Faz pouco tempo que descobri o blog, mas já li ele de ponta a ponta e várias vezes !! Já até te acheino facebook !
    Amo tudo no blog, os artesanatos,as receitas, as mesinhas de café da tarde, tudo ! Me identifico muito com vc , pois amo artesanato,coisas simples e fofas, sapato boneca e brinquedo ( eu ainda compro brinquedo pra mim tbm !).Amo embú das artes como vc, sou paulista, tenho 2 filhos ( um de 7 e um de 3 anos )e moro em Curitiba a um ano ! Tmoara que eu seja sorteada !

    Bjs e apareça mais !

    susyrocha@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda esta fofura!! Adoraria gnhar para dar de presente a minha pequena Izabella que completou 1 anininho mês passado. e Não ganhou nenhuma boneca. Pq a may aqui ainada não tem maquina de costura. Amo suas postagens super fofas!!Sua linda casinha e seu cantinho office que me mata de tão lindinho. Me faria super feliz!!Bj adoro seu blog!!
    Nome Michele e Izabella
    Email michelly.pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Dani querida, amo bonecas e essa que voc~e fez está uma fofura, então "EU QUERO"!!!!, seu blog é " show" em tudo, postagem, decoração, comentários, enfim TUDO!!! bjsss

    ResponderExcluir
  20. gostaria muito de ganhar esta bonequinha , porque essas mãozinhas são bem talentosas , beijos .

    ResponderExcluir
  21. Olá, que bom que vc apareceu na janela...hehehe!
    Linda a boneca! Parabéns pelo Blog, merce!
    E vou participar:

    camomilarosa@yahoo.com.br
    Amaparo-SP
    Rosana Castelane

    Bjs e uma ótima semana para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  22. Oi, Dani!
    Parabéns pelo seu blog...eu amoooo
    Quero participar do sorteio e ficaria super honrada de ganhar um presentinho feito pelas suas talentosas mãos...
    beijos
    Eloá
    eloabiotti@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  23. Dani,
    amo bonecas e vou amar ganhar esta feita por vc! Gosto de tudo no seu blog desde que o conheci: sua cozinha colorida e as coisas gostosas que faz nela, seu artesanato, como aquela coruja feita para presentear (uma sobrinha, não foi?), a costumização naquela sacola de compras. Tenho uma igual, mas cadê a arte e a coragem pra fazer igual? Quanto ao que eu não gosto... é chegar aqui e não encontrar posts novos... rs... mas eu entendo o qto a vida exige, tanto que minhas postagens diminuiram desde que criei o minasdemim. Como minha filha diz, se não for para dar prazer, não vale a pena manter o blog... então... sem cobranças, façamos o melhor possível... não é assim?
    Na torcida e querendo demais ganhar...
    Jussara
    jussaraneves@hotmail.com
    http://minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Dani, meu blog fez três anos no mesmo dia. Achei graça da coincidência. Na verdade, ele fez quatro anos em maio, mas eu considero 05 de julho, porque foi a data que entrei no blogger...no início era no terra e agora no wordpress...nossa que confusão. O fato é que eu gosto do seu blog, por causa do seu astral, simplicidade e suas criações. Sem contar as fotos, que estão sempre lindas. Na sexta vamos para o Brasil, não sem antes lançar a minha promoção de aniversário também. Beijocas e parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Quero participar!!! Seu blog é tudo de bom, não tenho algo especifico pois teu blog é tudo de bom mesmo.
    Daniela
    email: deprincesaflor@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  26. OI dani,é linda esta bonequinha ,gostaria de te-la para min .
    o que mais gosto por aqui é quando você mostra a sua casa e juntamente com suas arts na costura ,adooooro,bjss
    meireandakk@hotmail.com BH MG blog meu cantinho no sobrado

    ResponderExcluir
  27. Olá Dani, que bom que voltou, desdo o dia que achei vc através do blog da Rubi te adicionei e olho todos os dias e realmente me preocupei quando vi que desde 20 de maio você não apareceia mais.
    mas agora fiquei muito feliz com sua volta, e o que mair curto em seu blog é a maneira simples mas com muito amor que vc cuida de sua familia e sua casa. esta simplicidade me contagia. Não suma mais e continue a nos contagiar.
    A bonequinha é linda, e estou aqui de dedos cruzados para poder ser sorteada.
    Deus te abençoe. bjs
    Andréa Comin Pecine
    Curitiba/PR -

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani, difícil dizer o que mais gosto aqui, mas eu amo o seu jeitinho de escrever e mostrar detalhes em fotos bem feitas e um jeito todo seu de falar sobre as suas coisinhas...adoto tudo isso...beijos e parabéns pelos 3 anos de sucesso...cintiachagalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Dani minha linda , eu amo suas artes, tenho uma invejinha das coisas lindas que fazes, agora mesmo estava de olho na sua capinha da maquina, a minha ficou muito larga, desmanchei pra arrumar ,mas cade vontade e tempo??? Assim, acho que vou fazer uma parecida com a sua kkkk.
    Enato o primeIro sorteio que ganhei nos blogs foi a almofadinha sua, e ela tá no meu banco rusTIco junto com outras varias, sempre que olho para ela lembro de vc, Que tal mandar essa bonequinha pra cá e deixar meu banco ainda mais lindo ???? Hhehehhehe, to esperando.
    bjs
    LEILA

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem? Parabéns pelo aniversário do blog. Acompanho as postagens e sinto como um papo de conhecida, de comadre...grande abraço!

    ResponderExcluir
  31. Oi, Dani:
    Que bom que vc voltou !
    Gosto de tudo no seu blog, principalmente de sua criatividade, que sempre surpreende !
    Bjs,
    Bel Curado

    ResponderExcluir
  32. Dani eu gosto de uma coisa só...o que está entre o começo e o fim do seu blog...tudoooo !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  33. Que saudades, Dani! Parabéns pelo bloguito fofo! Você irradia AMOR ATRAVÉS DAS MÃOS, por isso fica difícil escolher... haja criatividade,a almofada bordada pra sobrinha, as fofurices dos filhinhos...
    Beijos e fiquem com Deus
    Josie Figueiredo
    josinhafigueiredo@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ.

    ResponderExcluir
  34. olá !!!Adorei conhecer este blog tem muita coisa linda por aqui,tem cor e vida ,criança feliz e cheia de amor,isto e maravilhoso,parabéns pelo blog lindo Daniela.Abraços

    ResponderExcluir
  35. olá, dani...tudo bom? o que eu mais gosto é seu capricho com tudo que faz, sua maneira de cuidar das crianças é algo fantastico para mim, eu já te disse isso. beijos.

    ResponderExcluir
  36. Não me lembro como vim aqui parar mas desde então venho sempre. Porque não resisto a envolver-me na doçura que cada post seu me transmite.
    Muitos parabéns, Daniela, por este amor através das palavras.

    ResponderExcluir
  37. Oi Dani, muitas saudades de você!!!! Parabéns pelo niver deste blog tão doce!!!
    O que mais gosto do blog são as postagens com a sua autenticidade e criatividade, que deixa sempre transbordar seu amor através das mãos, isso é o que chama a minha atenção, o seu AMOR!!!!
    Beijinhossss Carine

    ResponderExcluir
  38. Oi Dani, Parabéns pelo seu blog, pelos 3 anos...
    o que mais gosto daqui, é a mistura de cores, a sua simplicidade,
    adoroooo sua cozinha.
    Desejo pra vc, mais e mais Sucesso!!!
    Espero ser a sortuda, bjsss
    Francibertani@hotmail.com
    Itu/SP

    ResponderExcluir
  39. Oi Dani, estou sempre dando uma espiadinha aqui e não sei nem dizer o que mais gosto, talvez a forma de você se expressar, ou as fofurices que faz, tudo aqui tem muito amor.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  40. Dani, eu gosto de tuuudo daqui! Amo seu jeito de cuidar da casa, da sua família, de dirigir sua vida. Para saber mais, é só ver aquele post que fiz! hehehe.
    Vou cruzar os dedinhos, porque ganhar um mimo feito por você é um presentão!
    Beijos e muito mais sucesso!

    ResponderExcluir
  41. Olá Dani, sou sua Fã, gosto de tudo que voce faz, tudo bem temperadinho com muito amor.Eu já tenho um mimo, feito por suas mãos, guardo com carinho, quero ganhar essa também, vou ficar aqui torcendo para ela ser minha.
    Parabéns!!!
    Beijos, Rô

    ResponderExcluir
  42. oi Dani
    super parabéns pelos 3 anos de blog sempre com coisas fofas pra gente -
    tambem estou meio afastaada a vida off line está me exigindo tmbém -
    o que eu adoro aqui no teu blog fofo - além das tuas rtes sempre no capricho, é o teu lado mãe - o jeitinho que tu faz os post com os teus filhos participando , me dá uma saudade funda no coração dos meus filhos pequenos ainda , aproveite be esta fase linda deles , e você escreve tõ bem os post - que prece que estou aí na tua casa
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!