Pessoas Queridas

18 dezembro 2012

No quarto das crianças

Oi pessoas!
Continuando no tema: Arrumando...
No finde passado finalmente colocamos um novo móvel no quarto das crianças para acomodar o game que ficava pra lá e pra cá. Só que o pra cá era numa mesinha mole que colocava em risco a integridade física do aparelho e o pra lá era na sala e definitivamente não tava combinando com os horários do restante da família o pula pula na hora do noticiário.

Ops!...Mas antes quero mostrar minha nova gostosura, Boy Lalaloopsy Pirate Doll, menino piratinha que faz companhia pra minha Lala-linda.
Ô coisa cute-cute de mamãe!

 Bonitinhos juntos...

Então voltando, a mesinha ficou assim, debaixo da TV e com todos os apetrechos do jogo, agora eles dançam, correm e pulam e depois desmaiam na cama, rsrsrs...


Essa mesinha que vai aguentar o tranco da molecada veio da Arcais & Cia, uma loja cheia de coisas lindas, dá pra ficar a tarde toda lá namorano coisa fofa e batendo um papo agradável com as donas, junto com essa mesinha comprei uma outra lindinha tambem que tá na cozinha ajudando a fazer o almoço.
Se voce mora na Baixada Santista/SP, corre lá depois me conta!





Este post não é publieditorial é love mesmo!

4 comentários:

  1. Ai que bonequinhos lindos! Muito cute cute...

    ResponderExcluir
  2. Ola Dani!!!! Que coisinha mais fofinha o quartinhos das criancas, linda essa mesinha p o game ...e os bonequinhos sao fofos demais!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Quartinho lindo e mega caprichado como dona Dani sempre faz!!!!!
    Querida estou passando pra desejar um lindo e abençoado natal pra vc com sua família!!!

    bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Flor
    Adorei conhecer seu amor através das mãos e me apaixonei por vc. E louca por uma Lalaloopsy (detalhe não tenho filha como justificar). Bjos Janine sua mais nova fã

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!