Pessoas Queridas

22 fevereiro 2010

No café da manhã

Oiê...
Apesar da correria do dia a dia posso dizer que ainda encontro tempo para alguns mimos de casa, lavar, limpar, cuidar sempre se torna mais prazeiroso quando a casa tem objetos que voce gosta ou que contem alguma história.

As leiterinhas da Kellogg's se juntaram a família neste fim de semana e a lata de biscoitos tambem. A tempos precisava de uma leiteira, sempre esquentava o leite numa xícara que sempre escorria na toalha da mesa, daí me encantei pela azul com o menininho, mas como a loja estava numa promoção de 50%, não resisti e trouxe mais alguns parentes dela.
A toalha de mesa de chita está presente no café da manhã de quase todos os dias, para alegrar logo cedo.

Logo quando casei ganhei da minha mãe um jogo de mini toalhinhas em crochê para apoiar a xícara no pires, de uma delicadeza só como podem ver, mas sinceramente depois que as crianças nasceram elas não sairam da gaveta, essa semana foram para a mesa do café da manhã e foi a sensação da refeição. 

15 comentários:

  1. Tudo lindo Daniela, especialmente o crochê. Tenho mexido no ropeiro e posto em uso algumas peças que a anos estão guardadas. Entre elas encontrei um crochê feito pela minha avó. Vou mandar por numa moldura. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Quanta delicadeza, Dani, sua mesa tá um mimo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, quanta delicadeza! Sua casa deve ser mesmo fofa! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. OI DANI TUDO BEM? QUERIA MUITO AS CANECAS DA KELOGG'S ONDE CONSIGO COMPRAR, É ALGUMA PROMOÇÃO?

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Adoro toalhas de mesa bem coloridas, essa tua está uma graça! Sem falar nas leiterinhas...
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Gaby, essa linha vintage da Kellogg's não faz parte de promoção, estão à venda em lojas de coisinhas cute para cozinha. Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Minha proxima comprinha de tecido será um tecido assim,Chitão é isso? Vou fazer almofadas para as cadeiras do quintal, esse seu esta lindo! Agora tenho que sair para meu curso, vim correndo quando vi sua postagem.bjos!

    ResponderExcluir
  8. Que mimo!
    Adorei, essas toalhinhas ficaram um charme!
    Amei o capricho...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tantos mimos lindos nas lojinhas,basta a gente procurar....eu claro amei as leiteirinhas,amei cada peça da mesa,masi o crochêzinho da sua mãe....e muito delicado...lindo.....
    Beijos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Dani que lindo, eu sou apaixonada por essas leiterinhas, porém não acho por aqui aff!!
    Quanto capricho!!
    Adorooo!!
    bitocas!!!

    ResponderExcluir
  11. DaNi> que fofinho, eu também tem as toalhinas para as xícaras, só que estam, guardadas, vou tira-las e por de novo em uso. beijocas Analu. tem promoção no meu blog. beijocas analú

    ResponderExcluir
  12. o Dani! que coisinhas mais cute estas leiterinhas - tu acha cada coisa linda para tua casa! ai e aqueles guardananpinos - minha mãe tb fez uns cm uma tão fina que nem parece crochê- o que tua mãe fez tá caprichaderrimo - dá um tchan
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  13. Parece mesa de hotel! Amo esse conjunto, um dia vou querer comprar também, sempre fico namorando nas prateleiras das lojas... Gostei muito de vir aqui, já sou seguidora e voltarei sempre, beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!! sou sua nova seguidora!!
    adorei o seu blog
    como ainda não tenho um, fico passeando aqui e alí
    achando coisinhas lindas e caprichadas como aqui tem
    Parabéns, beijos da sua nova amiga,
    Telminha

    ResponderExcluir
  15. oi dani,

    amei esse cjto, gostaria de comprar o jogo completo, com as xícaras e tudo mais, sabe onde eu posso comprar? Sou do RS então se tiver compra online :). AMEI SEU BLOG.

    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!