Pessoas Queridas

14 abril 2012

Roupa na máquina

Oi pessoas
Pra muitas de nós donas de casa roupa na máquina é parte do lerê-lerê de todos os dias de um lar, mas esquece isso que tô falando de outra máquina! A costuradora-dreams tava pelada desde sempre daí que fiz essa roupa de festa pra ela e queria mostrar pra voces a um tempão, e mesmo com tempo nublado e as fotos um pouco embassadas, revolvi postar assim mesmo:

Assim ela fica protegida e ainda dá pinta na sala...

Tem manta resinada no meio e forrinho de algodão cru, tem bolsinhos nas laterais pra guardar coisinhas perdidas.

Vivo mexendo nesse canto da sala, colocando e tirando coisas, umas úteis outras só para alegrar os olhos. A costuradora-dreams é o centro das atenções na mesa de trabalho, pelo menos pra mim, rsrsrs... e precisava ter uma vestimenta adequada. Coloquei tambem esse manequim que chamo de Creusa naquele ladinho e ali ficam alguns acessórios de loocks.

Semana passada um amiga do flickr a Sandra soube que eu queria esse livro Foi Feito por Mim e tinha um disponível, me enviou e eu morri de amores por ele, são projetinhos faceis e lúdicos pra todas as meninas se encantarem.

A minha menina que alisa e cheira minha costuradora-dreams ficou apaixonada pelo livro e pela possibilidade de aprender a costurar daqui a alguns anos.

Meninas, quero agradecer a todas pelos comentários carinhosos sempre, quero dizer que nenhuma de voces passam despercebidas, visitos todos os cantos novos que aparecem por aqui, mas perdoem meu tempo é mais curto do que eu gostaria e não consigo dar conta de tudo.
Seus carinhos e atenções me dão mais ânimo no dia-a-dia e fico muito feliz em sentir que voces gostam e se identificam comigo.

Love!



38 comentários:

  1. Que Cantinho mais aconchegante!!!!!
    Seus trabalhos são maravilhosos.

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza que ficou essa capa!!! Tô suspirando e babando por ela. Vc arrasou, como sempre né? Seu cantinho eh maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. olá, daniela, Há muito tempo acompanhanho seu blog e sempre foi um bálsamo aos olhos, admiro voce, como pessoas caprichosa que é, mas também como mãe exemplar, sendo uma exemplo para muitas de nós. parabéns por ser o que é. bjs. Sua casa é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Georgia, muito obrigada pelas palavras, quanto a ser mãe exemplar, não sei se sou nem quero ter medalha por isso, tenho mil e um defeitos e muitas e muitas vezes não sei o que fazer, mas tento sempre fazer o melhor e melhorar da próxima vez, aprendo mais que ensino com meus filhos...acho que é assim com toda mãe, muito obrigada pelo incentivo!
      Bjocas...

      Excluir
  4. Coisa mais linda esta roupa de gala da tua máquina!
    Me encantei com tamanha fofura!

    ResponderExcluir
  5. Dani!! Adorei sei atelier e a roupinha da sua maquina!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Tudo tão bonito! Dá alegria aos olhos! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. DANI, QUE LINDA, QUANTO CAPRICHO NOS DETALHES!!SEU CANTINHO DE COSTURA É MUITO ALEGRE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda!!!
    Foi a primeira coisa que fiz,qdo ganhei minha máquina em Janeiro,mais sou iniciante neste lindo mundo de tecidos e costura.Mais vontade é que não me falta!
    Logo farei outra capinha pra minha máquina,alegre como a sua..hehe!
    Beijos e um ótimo fds
    Mery

    ResponderExcluir
  9. Dani fiquei baabndo nessa capinha de maquina, que linda heim, vc tb tem um talento que é de tirar o folego!!!!
    E que linda vc está, dei uma volta em teu blog e achei uma foto sua , está maravilhosa, lindíssima e com cara de feliz, hehhehhee, mInha filha tb tá cada dia mais linda, e feliz.
    Eu que estou triste , com a menopausa, engordei, me machuquei e não posso caminhar , fazer exercicios, estou gorda e meu marido não quer deixar fazer a cirurgia pq eu nao tenho a obesidade que precisa ter pra fazer. Mas os joelhos estão sofrendo por causa do peso a mais .
    Quanto blog querida amiga, sempre que puder sabe que pode contar comigo, se posso nao nego ajuda hehhee. E com o www.com vai ficar ainda melhor.
    Seu blog já é lindo, com tudo da sua casa que vc mostra que tb é linda.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer seu blog e voce é muito lindinha assim como tudo que cove faz.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeeeeeeeeeeeee fico feliz que tenha entrado em contato contigo... indiquei algumas pessoas, que poderiam estar interessadas no livro, de acordo com os comentários da postagem lá do blog! Que bacana mesmo, deu sorte porque esse livro não é mais editado!
    Beijocas boneca

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai! Esse canto é maravilhoso!
    Essa capa para a máquina ficou perfeita, adoro todas essas coisinhas penduradas, mas tenho dificuldade em fazer isso por aqui, tenho uma luminária vermelha igualzinha a sua,hahahaha!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia de tudo que tem nessa canto o que mais gosto éum martelinho que ganhei do meu pai e uma caixunha de pregos, se joga querida, taca tudo na parede e seja feliz...bjs!

      Excluir
  13. Coisa mais linda, mais amada, mais fofa essa roupa pra costuradora-dreams!!! Amei conhecer aqui e já fiquei amando e passeando por tudo!!
    Beijos e bom final de semana!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que cantinho encantador, amei cada detalhe, parabéns!! Bjks

    ResponderExcluir
  15. Dani ficou linda a capa...sabe eu já pensei que a minha está pelada e merece uma roupa a altura...agora quem sabe?
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  16. Preciso fazer uma roupa para minha máquina, pois tenho uma cachorrinha que rasgou toda a roupa que de plático que veio da fábrica... rsrsrs Parabéns! Linda a sua rupa na máquina!

    ResponderExcluir
  17. Amei a roupa da máquina, a minha também está precisando de um , rsrsrs
    Eu amo seu cantinho!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  18. Que blog mais lindo! Amei! Jpa estou ficando por aqui...
    Bjo
    Helena
    http://mariatilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Menina,que cantinho mais lindo,to encantada!!!Essa roupicha ficou """mara""",muito graciosa!!!
    Me diga de qual editora é esse livro ,pois fiquei muito interessada!!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é: Foi Feito por Mim, de Jane Bull, Publifolha, ele é difícil de achar, pois não é mais editado, mas dá uma procurado no santo google, quem sabe voce dá sorte e acha...bjs!

      Excluir
  20. Oi Dani, ficou linda! Bem caprichada, parabéns!
    Beijos e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  21. amei tudo por aqui.... como é esse livro ??? fale mais sibre ele fiquei curiosa!!!
    rsrsrsr a gente não encontra isso por aqui!
    bjs to te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nurinha, são dicas e explicações fáceis de como costurar, bordar e tricotar, tem moldes e passo-a-passo bem facinho para crianças fazer, num disse que minha filha ficou doidinha com o livro1 Bjs...

      Excluir
  22. Que luxuosa sua máquina ficou!!! Lindona!!!
    Eu fiz uma capa para minha também, mais da forma bem mais simples.

    bjussss

    ResponderExcluir
  23. Nossa...agora fiquei até com vergonha...a minha está sem capa há séculos tb viu !! rs
    Seu cantinho tá perfeito !!! Lindoooo !!!
    Beijim e boa semana

    ResponderExcluir
  24. Daniiii do céu, que riqueza que ficou a capa da sua máquina!!! É uma delícia ver esse encanto de livro ao lado de tantas fofuras!!! Simplesmente perfoooo!!! Fico feliz e agradecida à Vanessa(bjs Van) por ter me dado a sugestão de ver nos comentários do blog dela, quais pessoas que estavam interessadas em tê-lo, e mais feliz ainda por eu ter escolhido vc logo de cara kkkkkkk!!!
    Tenho certeza que logo logo, veremos coisas fofas feitas pela sua princesinha, pq esse livro é fantásticoooooo para auxiliar as pequenas nos primeiros passos nesse mundo maravilhoso que tanto nos encanta, né?!
    Poxa! Teu cantinho tá a coisa mais linda de VIVERRRRRRRR, assim como cada cantinho de sua casa *----*!!!! Parabéns, viu?!
    Realmente o amor é sentido através "das suas mãos", minha querida!!!
    Obgda pelo recadinho *_____*, viu?!

    Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, acredito muito que pessoas se identificam sem sequer se conhecerem...é assim, um imã nos leva e trás para pessoas que são como nós...
      Love
      Dani...

      Excluir
  25. Amei seu blog! Tudo muito lindo!!
    Bjo

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. a minha maquininha ta c inveja

    ResponderExcluir
  27. Que graça teu cantinho... tudo tão lindo por aqui... adorei! Bjo, Ju!

    ResponderExcluir
  28. wow! adorei seu blog e seu estilo. E essa capa de máquina está lindíssima! enquanto isso, a minha está peladíssima :D

    Tudo de bom e muito sucesso!

    Elisana
    http://costuraquasereta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani!
    Faz tempo que não apareço né
    Hoje deu saudade
    Passei pra deixar um beijo pra vc !
    Beijoooo flor!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!