Pessoas Queridas

15 abril 2012

Pretinho Básico

Olá pessoas queridas daqui!
Como diziam os Titãs: Domingo é sempre assim, e quem não está acostumado?... Domingo é dia de descanço, nem precisava tanto!
Almoço gostoso com a família reunida e tarde preguiçosa de garoa...resultado: um jogado pelo sofá, um dormindo, um montando quebra-cabeça e eu rodeando um pretinho básico, mas a preguiça tava matando!
Bom, o processo é lento mas a satisfação é garantida...

A seguir cenas de uma tarde onde resolvi deixar a preguiça de lado e arregaçar as mangas em prol do meu bem querer:

Parafraseando uma campanha de tempão atrás... Eta cafezinho bom!!!
O cheiro poluiu a casa e despertou todos os terrestres amantes do pretinho.

Meu brinquedo novo chegou aos uns quinze dias e a uns quinze dias durmo e acordo pensando nele, pra facilitar o mexe-mexe que é bom coloquei essa cestinha forrada ao lado da máquina com o pó moido pro dia, misturinha de capuccino, açúcar de pedrinha e adoçante pros diets, e é assim que tá sendo... 

Domingo eu quero ver o domingo passar...
Domingo eu quero ver o domingo acabar...


27 comentários:

  1. Que delícia de cantinho!!!
    Consegui sentir o aroma maravilhoso daqui!
    Amei.
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Daniela! Adoro café! Aqui em casa também preferimos moer os grãos.
    Beijos e uma ótima noite de domingo,
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia ! consegui sentir o aroma de cafezinho fresco...bom domingo !

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de tomar café, gosto mais de uma leite com achocolato. Mais as imagens são tentadoras e lindas!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Dani, imagino o cheirinho bom que ficou na sua casa... eu quase senti daqui kkkkkk!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade café cheira longe, aqui em casa quando ainda estou moendo já começa a cheirar...Delicious!

      Excluir
  6. Dani q cantinho mais fofo.amei a sua cestavc acedita q tenho uma dessa debtro da minha despensa amei o q vc fez c ela, acho q vou colocar a minha p fora e dar umas roupinhas p ela ...a sua ficou linda!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê, ameeeeei esse seu cantinho, é tudo que uma blogueira que ama sua casinha quer, ficou realmente o cantinho do café, amo esses detalhes de sua casinha.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Daniela, vc é chic demais!
    Adoro suas histórias!
    Bjk!
    Karin Ramos
    adonaidoces.blogspot.com
    blogdakkarin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HUM...AMO CAFEZINHO ASSIM, PASSADO NA HORA1!QUE CHEIRINHO BOM!!!!SEU CANTINHO É UMA GRAÇA!!BJS!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cantinho do café! E esse cestinho...que fofo!
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa, seja bem vinda, fica a vontade pra fezer um bando assim pra voce, depois me mostra! Bjs...

      Excluir
  11. ai que belezinha, cafe da roça e bao demais da conta so, rsrsrs, eu amo, e que cantinho mais lindo, parabens.bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia de cafézinho!
    Senti até o cheiro daqui!
    Por aqui também torro e faço a moagem do meu café, só que diferentemente de você o meu acaba mais simplezinho, uso coador de pano daqueles do tempo da vovó, feito de flanela, ter uma MÁQUINA dessas claro que é meu sonho de consumo, mas está bem distante viu!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Que bonita cocina,me encanta, soy Silvia he visto su blog y me gusta, me he hecho seguidora, le dejo mi blog por si quiere verlo y encantada si se hace seguidora mia.Besitos

    http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

    spbavg1@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Dani minha linda essa maquina de café é o sonho de consumo do maridão hehhehhehe, um dia eu vou ter um balção assim com a minha maquina ao lado da panificadora igualzinho a a tua rssss.
    bjs

    Bom finde

    ResponderExcluir
  15. Olá Dani!! Bom Dani arrumei a minha cestinha de vime, e gostaria de perguntar p vc e poderia ou se vc gostaria que colocasse o nome do seu blog ali no meu, pois a inspiração veio daqui, ou se vc quiser q coloque alguma foto daqui mostrando desse post, ai vc me fala por favor???

    bjinhos aguardo resposta tá

    rose jp

    ResponderExcluir
  16. Dani td lindo aí heim!!!
    bjs Maíra Cafofinho da Má

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! Me encantei com seu cantinho do café.... Tenho um cantinho parecido e queria muito um letreiro luminoso como o seu, escrito Café. Poderia me dizer onde comprou? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, o painel de café trouxe do centro comercial de São Paulo, região da 25 de março, toda loja tem de tudo quanto é jeito...Bjs!

      Excluir
  18. ESA MAQUINA DE CAFE!!!!!!!!NO LA CONOCIA PERO ES PRECIOSA...
    LA COCINA ME ENCANTA.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!