Pessoas Queridas

03 abril 2012

Comer, Celebrar e Amar

Olá!
Aquecer a barriga e o coração da família, sentar-se em volta da mesa como antigamente em volta do fogo, festejar a refeição nossa de cada dia mantem acesos nossos laços afetivos.

Nessa hora não importa como nos vestimos ou como falamos...todos nós somos iguais quando compartilhamos uma simples qualidade: o repartir mútuo.

Todos celebrando e comendo sem qualquer cerimônia, a não ser de estar ao lado de pessoas de que gostamos, dividindo comida, momentos e afeto... é assim aqui em casa... é assim que quero que seja para mim e para os meus.



12 comentários:

  1. Realmente isso é tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. E lá vem você, DE NOVO, traduzindo em palavras os meus pensamentos...

    ResponderExcluir
  3. Realmente isso é maravilhoso! Esse sempre foi um sonho da minha mãe, ms ela trabalhava e ainda trabalha tanto! espero poder colocar isso em prática na minha vida. A sopinh está apetitosa!!!

    beijoss
    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty aqui em casa temos um projeto de vida simples, então em tudo e semptre optamos pelo simples, pelo mais simple possível, por nós e pelas crianças, bjs!

      Excluir
  4. É tudo de bom mesmo!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Humm que delicia, hj ta friozinho e é uma boa pedida!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. que linda as fotos...amei sua casseroles tbm consegui achar por aqui...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Nada se compara a isto,nada...momentos simples em familia,sem tantos enfeites,tantas regras.Apenas sentar-se a mesa e degustar momentos unicos de união,amor,risadas gostosas,crianças contando suas peripercias....adoro.A vida e tão curta,tão curta pra gente ficar inventando moda...e só viver simplesmente.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!