Pessoas Queridas

11 abril 2012

Bom Dia!

Olá pessoas!
Depois de uma noite mal dormida por conta de aborrecimentos que o filho sofreu na escola, digeri o assunto durante a madrugada fazendo doce de banana, depois de uma colherada do doce quente consegui pensar melhor sobre o assunto e encontrar uma solução. E hoje o dia amanheceu mais feliz tanto pra ele quanto pra mim.
Para alegrar ainda mais o sol que brilha lá fora, seguem fotos da minha mais nova fofa Lalaloo...

 
Me sinto apaixonada por ela cada vez que a olho sorrindo...


11 comentários:

  1. ola, bom dia, linda a bonequinha, eu tenho Blythes, adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. O novo dia sempre trás esperança.Gostei!A bonequinha é linda.Tudo de bom,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria Alice, nada como um dia após o outro...
      :)

      Excluir
  3. Nossa, Dani!!!! Nunca tinha visto uma Lala com estrelinha no rostinho, que fofaaaa!!!

    Quando ao seu filho, fiquei feliz por vcs terem amanhacido com as esperanças renovadas. Dormir pensando em uma problema e acordar com uma nova esperança é uma coisa divina.

    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Dani minha flor, espero que já tenha resolvido os aborrecimentos, imagino que por ser com o seu filho a dimensão seja bem maior, mas tenha calma e tudo se resolverá.
    Bjos e tenha um bom dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mexeu com filho o negócio sempre entorta né!?!?

      Excluir
  5. menina,que boneca fofa é essa??to apaixonada!!
    e em relação ao filhão,que Deus continue abençoando sua mente para buscar as soluções,elas sempre virão!!bjs tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  6. Dida a Lala é linda mesmo, desde o final do ano passado estou namorando essa danadinha, quanto ao meu filho as coisas irão se resolver no tempo certo, bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Dani.. infelizmente aborrecimentos acontecem, mas os dias vão e vem e como você mesma escreveu, nada como pensar bem sobre o que houve para poder entender melhor. Ótimo dia e que a quinta-feira seja beeem mais feliz!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!