Pessoas Queridas

29 abril 2010

Mais de mim

Olá gente
Estou participando de uma blogagem coletiva juntamente com a Lúcia Klein e a Bruxinha Leila, queridas amigas por sinal, com a intenção de dizer o quanto este espaço na blogosfera nos proporciona compartilhar mais que grandes alegrias.
Com o Amor Através das Mãos descobri pessoas que se tornaram indispensáveis e que mudam a minha vida todos os dias, as blogueiras amigas e os seguidores que deixam impresso nas paredes dessa casa o seu carinho, todos voces são de grande incentivo nesta jornada de escrever e mostrar meu canto sempre aqui neste nosso espaço.  

Quando criei este blog, queria não só abrir as portas da minha casa e dos meus sonhos, queria e quero aprender a cada dia mais o sentido da palavra dividir, dividir com voces tudo que sei e o que quizerem saber, dividir a emoção dos primeiros passos da minha menina, das dores e amores de ser mãe...
Escolhi então esta imagem das minhas almofadas de coração e de árvore que voces ja conhecem daqui do blog de tempos atrás para retratar esta blogagem coletiva que serve para mostrar a todos nós que: Quem divide, multiplica e há mais felicidade em dar do que em receber... 

22 comentários:

  1. Dani querida!
    Adorei seu parecer sobre os desenhos lá no blog e concordo contigo, as vezes acho o pica pau o pior de todos, alias eu sempre odiei... Exalta a cultura do malandro que se dá bem as custas do declínio alheio, como muita gente que vemos todos os dias fugindo do tráfego pelo acostamento, furando filas e sistemas, é triste ver que no Brasil o conceito de sociedade fica cada vez mais distante.
    Adorei a árvore e o coração e todo o seu simbolismo na blogosfera. Gosto muito das suas artes, sempre um capricho e de ótimo gosto. Seus filhotes vão crescer se orgulhando da boa e prendada mãe que eles têm. beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Blogagem Coletiva é muito legal!
    Toda felicidade dividida se multiplica em alegria, tudo que "dividimos" para o bem, cresce.
    É maravilhoso o mundo da net e as pessoas que encontramos aqui.
    Adorei suas palavras, que Deus te abençoe sempre e que você continue essa blogueira fantástica!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani querida, já passei p casa da Lu e da Leila - pessoas realmente MUUUITO QUERIDAS por mim!!! Achei muito legal essa blogagem coletiva, cópias mas cada uma c sua IDENTIDADE!!! PARABÉNS às três!!!

    BEIJOOOOSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  4. OI DANI! AODREI TUAS ALAVRAS - EXPRESSOU EXATAMENTE O QUE SINTO- O DIVIDIR, AS AMIZADES, QUE TANTO NOS FAZEM BEM, E AS DORES E ALEGRIAS DE SER MÃE E A GENTE SOZINHA- (PORQUE EU JÁ NÃO TENHO MAIS BABYS ) ENTÃO TENHO QUE APRENDER DE NOVO A VIVER ESTA NOVA VIDA - E VER QUE ELES SERÃO ÓTIMOS ADULTOS-
    E COM TODOS ESTES EXEMPLOS, AMOR NO LAR ...ISTO QUE FORTALECE- E NOSSAS AMIZADES TAMBÉM_
    VOCÊ MINHA MUSA INSPIRADORA = PARABÉNS
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani, você sabe que acho lindos seus trabalhos, a gente sente que vc faz com amor, mesmo. Aí cuidando da casa e da família, muito bom poder viver assim, né?
    Já vi as almofadas da Leila e da Lúcia, são muito lindinhas também.
    Na blogosfera, como na vida, tem de tudo, amiga, coisa boa, outras nem tanto; gente boa, outras nem tanto. É a vida!
    bjoca

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Dani querida , feliz em participar contigo dessa blogagem a tres hehehhehe. Lindas palavras e verdadeiras , como é bom dividir, isso foi o que me conquistou nessa blogsfera, foi o amor que vi sendo partilhado em ideias , em ajuda , e criatibidade, todos se ajudando, fazendo uns a alegria dos outros nesse partilhar. E foi por encontrar pessoas tão importantes como vc , a Lucia e tantas outras amigas que vivi nesse ultimo ano um ano maravilhoso de coNquistas pra minha vida pessoal, para minha casa pois o blog contribuiu 100% na minha empreitada de fazer ficar bonito com pouco, fazendo eu mesma muitas coisas.
    Enfim quero te agradecer por esta amizade linda que se formou aqui e dizer que assim como conheço a Lu , um dia vou te conhecer tb e selaremOS essa amizade com um grande abraço.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!! É muito bom ter pessoas como você que gostam de dividir suas experiências e aprendizados com todos! Eu adoro seu cantinho e as coisinhas que você faz!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Linda tua participação, bem natural e querida!Lindas almofadase cantinho.beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani querida, acabei de visitar as amigas e já ia fechar o blog quando vi mais um comentário...Fiquei SUPER FELIZ quando vi q era seu!!! Mas ñ se preocupe pois ñ estou aborrecida e sei das suas preocupações no LAR, mas realmente senti sua ausência pois fico triste quando uma pessoa q GOSTO MUITO some... Mas agora YUPIEEEE!!!rrrsss

    Ahhh, se achares por aí as caçarolas azuis me avise??? Please...

    BEIJOOOOSSSSSS c CARINHO
    BEL.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,

    Como já disse pra Bruxinha, triparabéns pra vcs!!Ficaram lindas, e obrigada por dividir pra multiplicar conosco essas belezuuuuras!!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  11. Dani querida!!
    Lindas palavras, lindas almofadas.
    Amooo tudo por aqui!!
    bjokas!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, que blog mais lindo!! Já virei seguidora!!Amei tudo!!Mas esta almofada de árvore está muito linda!!! Passa no meu blog, ficarei muito feliz!!!Beijos!!!Rosana

    ResponderExcluir
  13. Concordo!
    Eu estou apaixonada por este mundo blogueiro!
    E, ameeeeeei a almofada de arvorizinha!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Dani adorei o post, ótimo!

    Amiga eu tbm não gosto que ninguem lave, kkkkk será que somos normais?

    beijokas

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani

    Tudo bem?,e as crianças ja estão boas?...dá um dô quando adoecem,eu que só tenho uma já fico super estressada,não consigo nem dormir,imagino voçê com duas crianças.
    E quanto a vacina da Gripe h1n1,voçê vai vacinar os seus....eu estou com medo de mandar vacinar a minha...tantas opiniões....
    Espero que seus filhos tenham se recuperado totalmente.
    Beijinhos cheios de luz.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. Arrasou!!! Adorei a mini árvore!!!
    Parabéns
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani,
    É a primeira vez que visito seu blog, e adorei passear por ele.Já virei seguidora tbm!!!
    Amei as almofadas e vou fazer pra mim tambem!!!
    bjos
    Elaine

    ResponderExcluir
  18. Dani obrigada pela visista,amei!!
    Verdade,acho que é mais que dar é doar,eu é que agardeço por vc nos proporcionar coisas tão lindas,neste mundo tão cheio de dor,existe um cantinho onde nos remete a um lar,um abrigo de carinho e felicidade.Sua arvore é linda,assim como os seus trabalhos,parabéns e bjus!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Daniela, muito fofas e aconchegantes estas almofadas. Aliás, sua casa toda remete a aconchego e beleza!! Muito gostoso ler seu blog! Beijocas e tenha um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Daniela,
    amei essas almodas e amei a blogagem coletiva que você, a Lúcia e Leila fizeram. Todas as almofadas estão lindas e está apoiado o seu comentário, o melhor de tudo é dividir!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Daniela,

    Acho que tudo já foi dito, por você e pelas amigas nos comentários.
    Eu assino embaixo.
    Só me resta elogiar seu trabalho. Eu sou apaixonada por esta árvore.
    Você se importa se eu tentar fazer uma parecida?
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oii Dani passei para desejar um lindo final de semana
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!