Olá amigos queridos
Quantas e quantas vezes eu me cobrei, quantas eu me culpei e chorei por ter um coração cheio de amor para dividir e braços vazios..., por desejar tanto sua chegada sem ao menos tê-lo no ventre. Como eu os desejei por anos e por anos tive tantas frustações, quando eu menos pude esperar eles vieram como uma resposta as minhas súplicas e como um raio de sol na minha vida.
Hoje eu sou melhor pelos meus filhos, luto com todas as forças por eles e entendo o sentido da palavra amor, hoje meu mais doce sonho se tornou realidade, eu sou mãe todos os dias e minha recompença é diária, então não desista nunca de ter em seus braços alguem que anseia sua chegada, dorme com o seu cheiro e canta musiquinha de amor pra voce e por falar nisso...
Chorei tanto quando vi meu menino cantando na festinha, dizendo frases de amor e agradecendo a Deus pela mamãe, meu presente foi um cestinho porta-pregadores reciclado, feito com galão de cloro (por isso que ele só falava de reciclagem!)e um caderno com sua foto impressa. No sábado à tarde saíram acompanhados do pai e me trouxeram mais uma das paixões que coleciono: uma boneca Barbie.
Mas com certeza estes são meus maiores presentes.
Beijos queridos a todas as mães que me deixaram recados e Feliz Todos os Dias das Mães, por que todo dia é dia de mãe.
Oi Flor!! Lindo post, parabéns pelos filhos e pelo presentes!!
ResponderExcluirBeijos!
Parabéns mamãe Dani!!
ResponderExcluirQue Deus nos dê muita luz para sermos mães cada dia melhores!!
beijos
Os filhos sempre nos enchem de orgulho e somos loucas por eles,né? um beijo,tudo de bom,chica
ResponderExcluirOi Dani....
ResponderExcluirEu também sofri terrivelmente para ter minha filha...muitas perdas e danos....mas hoje como voçê eu vivo em estado de graça.....me sinto muito mais feliz e sensivel a tudo....também chorei de emoção quando fui a festinha da minha princesa...muita emoção..muito amor....
Voçê e linda e seu carinho e amor transborda nos seus trabalhos....eu gosto muiiiito de voçê,como já disse varias e varias vezes.
Beijim
Deusa e Maite
Que lindo seu post. Eu sempre chorava nas festinhas de dia das mães, dá uma emoção né?! E crescem logo viu,num abrir e fechar de olhos já são adolescentes...rs.. Montão de bjs e abraços
ResponderExcluiroi mãe corua- tu me deixou com saudades deste tempo - que eles pediam as coisas escondidas para o pai - e eu fazendo de conta que nao estava entendendo - e na sexta feira tinha apresentação e como pode a gente chorar por isto - aqueles olhinhos envergonhados canando pra ti - e depois vem o lindo presente com palavras rabiscadas e m desenho lindooo num cartão que eles fizeram maior orgulho para eles e para nós mães derretidas - curte bem este momento - depois virão outros momentos- mas esta fase é mágica!
ResponderExcluirdiz prá ele que eu adorei o trabalo dele ele é reciclologo também
bjs
lú
Que delícia, sinto falta dessa fase das crianças. Curta muito seus pequenos. Beijocas!
ResponderExcluirQue saudade minha amiga blogueira!!!
ResponderExcluirSei que estou devendo um monte de coisas...visitas...retribuições... agradecimentos...posts inéditos...mas agora é que estou tentando me animar um pouquinho...e colocar as coisas em dia.
Parabéns pela mãe dedicada que vc é! Os filhos realmente mudam nossa vida pra melhor!!
Bjo grde!
Jad
Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
ResponderExcluirQueria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
Beijos!!!
Oh! Dani fico tão feliz por tudo o que aconteceu contigo, e posso dizer dizer que participei de alguns desses teus momentos...mas como uma amiga já citou nesse mesmo post, tudo passa muito rápido então amiga aproveite o máximo e todo tanto, depois parece pouco...bjos!!!S A U D A D E S
ResponderExcluirOi Dani!!! Vim para agradecer pelo comentário super lindo e carinhoso que tu deixou ontem lá no bloguito!!! Amei!!!!
ResponderExcluirBjus, Lu
OI, Dani querida!
ResponderExcluirQue lindeza de post...seu amor exalou em cada palavra escrita...amor de mãe é uma coisa muito louca e forte, né?
Eu também sofri demais para ter meus filhotes...só consegui engravidar depois de 7 anos sofrendo com todo tipo de tratamento...até que Deus me deu a Camila ( minha filha do coração) e ddepois de 2 anos eu engravidei do Lucas...meus tesouros!!
Beijocas
Fica com Deus!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
OI Dani, não tem preço que pague essa emoção , eu ainda que tenha minhas filhas grandes e a emoção ainda é bem grande sim, e a preocupação tb.
ResponderExcluirUm beijo grande mesmo atrasado hehhehe. Leila
Olá Dani querida, é TÃO bom quando os filhotes ainda estão nessa fase!!! Meu caçula já tem 9 anos (a mais velha 19!!!rrrsss), mas ainda tivemos homenagem p as mães na escola dele, e foi LINDO!!!
ResponderExcluirBEIJOOOOSSSS
BEL.
Oi Dani!
ResponderExcluirEu tento viver intensamente ao lado dos meus filhos, o tempo passa muito rápido o meu Nícolas já namora e eu sinto saudades de quando ele era meu pequeno e tinha tempo para ficar em casa. Um lindo fim de semana!
Gosto demais da tua visão amorosa e calorosa da maternidade... Inspiradora e contagiante. Imagino que as futuras mamães leiam e babem de vontade de ter seus filhotes nos braços!
ResponderExcluirE, além disso: hoje começou a corrida pro sorteio lá no www.desconstruindoamae.blogspot.com! Aparece por lá e participa!
Beijo,
Ingrid
OI, Dani querida !
ResponderExcluirTudo bem com vc? Espero que sim!
Dá uma passadinha lá em casa pra vc ver o post de hoje...tem vc lá!
Beijocas e uma ótima semana !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com