Pessoas Queridas

28 outubro 2010

Quinta é dia

Oi queridas
Nas bandas de cá como muitos já sabem, quinta é dia de feira, dia de botar a geladeira em ordem e planejar o cardápio da semana.

Daí é daquele jeito de sempre: marido vai a feira livre e traz tudo da listinha, eu coloco a mesa do café da manhã e quando ele chega, estamos os três a sua espera.

Alimentação saudável nunca foi a minha praia, mas desde a minha escolha por "filhos" tudo mudou, eles aprendem o que vêem, crianças vêem, crianças fazem, então se voce quer filhos comendo direito, coma direito.
Hábitos de vida saudável não é fácil de se manter, mas como diz a minha mãe: Não dá pra chupar cana e assobiar!
Trocar um prazer por outro pode valer a pena e por experiência própria eu digo, nunca mais fui a mesma à mesa, mas o prazer de entrar naquele vestidinho da vitrine foi incrível, tudo bem que ele nem é tão inho assim, mas vamos considerar que quatro números a menos é de fazer qualquer uma pular no provador, não é?...rsrsrsrsrs!

E pra não dizer que não falei das flores, essas daí tambem vieram da feira livre, marido as trouxe de presente pra mim, lindas de viver...  

Ontem a tarde eu e meu filho fomos fazer umas comprinhas de halloween e hoje no café da manhã enquanto eu passava o café ele decorou o restinho do bolo de milho com dois pirulitos e um dente nojento...

Está tão euforico, mas amanhã eu conto pra voces...Bjs!


5 comentários:

  1. Que coisa boa, comi tantas frutas em Maurícios...aqui só acho maçã e pouquíssimas verduras...quando aparece uma novidade corro pra comprar...as flores estão linda. Parabéns pelo vestido. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adoro feira,vivo falando isso,amo...mas ainda não achei um jeito da Maitê comer mesmo verduras.
    Quatro numero a menos?...maravilhosoooooo,eu vi o quanto e dificil,principalmente os primeiros meses depois da cirugia,mas olha como vale a pena....
    Minha filhinha já esta usando a roupinha todo dia,nunca vi,não tira mais pra nda...rsrsrsrs e uma bruxinha muiiiito lindinha.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela!
    Acabei de conhecer seu blog e estou encantada já add no meu blog para te visitar sempre.
    Parabéns pelo blog.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. Que belas mensagens vc nos passa com este post!!Realmente,somos espelhos para os filhos,não só no quesito alimentação,mas em todas as nossas ações!!Tenha um lindo fim de semana e parabéns por sua perseverança em alcançar suas metas!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    Realmente as coisas mais simples da vida, são as que nos fazem mais felizes!
    Que Deus abençõe vc e sua família...
    Venha visitar o meu blog e me dê sua opinião!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!