Pessoas Queridas

11 janeiro 2012

Amor Através das suas Mãos

Olá pessoas queridas
Hoje é o Dia Internacional do Obrigado e a Singer colocou em seu mural la nas bandas do Facebook essa imagem abaixo, e eu trouxe pra cá pra dizer o quanto estou agradecida pelo montão de comentários daqui, do Face, do Flickr e dos emails que recebo todos os dias de voces que estão aí do outro lado, que gostam e se identificam comigo e com minha casinha.

Percebi que algumas pessoas além de gostar, querem levar para suas casinhas tambem um pouco do que veem aqui, acho isso simplesmente muito legal, a net serve pra isso né, tiramos daqui o que gostamos e fazemos o nosso dia-a-dia mais feliz e colorido.
Pensando nisso  a partir de hoje estou criando um espaço aqui no bloguinho pra voce mostrar pra gente o que o Amor Através das suas Mãos fez inspirado no que viu aqui, pode ser qualquer coisinha costurada com as mãos, qualquer cantinho mudado com carinho, qualquer caneca pendurada na cozinha...
Me mostra que eu posto aqui pra todo mundo ver tambem, mande suas fotos e história pro email do blog blogamoratravesdasmaos@yahoo.com.
Beijos e te aguardo por aqui...







MUDANDO DE ASSUNTO: Sei que esta não é a proposta do blog, mas não pude ficar indiferente a uma pessoa e por isso quero mandar um grande beijo especial à minha querida amiga e leitora do blog que sofre com a sua sogra, querida o que posso lhe dizer? Minha sogra era uma pessoa maravilhosa, mas infelismente já não está aqui, fico muito triste em saber o quanto voce sofre com essa questão tão delicada!
Amigas e leitora que passam pelo mesmo probleminha podem deixar um conforto para voce aqui neste post. LOVE

16 comentários:

  1. Muito obrigada pela partilha :)
    ~
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorao o seu blog,é maravilhoso estou sempre por aqui....Sou nova no mundo virtual e no meio artesanal entao criei coragem de fazer um blog depois de ver tantas novidades maravilhosas.
    tenha um lindo dia abençoado.beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida J.F.V.S infelizmente tb nao passo por isso,minha sogra é um anjo....Mas desejo que JESUS CRISTO passe em seu lar e abençoe todos...Que sua sogra tb seja abeçoada,se encontre com Deus só assim lhe dara paz!Se precisar de mais uma amiga pra conversar estou aqui....bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei sua cozinha menina nunca vi uma cozinha mais aconchegante
    parabens!

    ResponderExcluir
  5. Daniela!!
    Estou apaixonada pelo seu blog, por tudo que vi aqui, acho que li todos os posts!
    Vc é uma mulher incrível, caprichosa e uma mãe zelosa que da gosto de ver!!
    Sua casa parace uma casinha de boneca, vc é mto criativa...gostaria de ter 1% disso, vc é a inspiração em pessoa!
    Amei de verdade!!
    Tenho um bloguinho, da uma passadinha lá pra conhecer e pra mim será uma honra!!
    Bjusssssssss
    aventurasdatalitanacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Linda a imagem.Mas nós tb agradecemos a vc por abri de certa forma a porta da sua casa , por compartilhar suas ideias e pensamentos...
    Eu sou novinha por aqui, mas sempre que passo aqui fica um gostinho de quero mais um pouco, sabe?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Daniela!
    Andei o seu blog,amei os vestidinhos! Ah quanta coisa linda!Estou aqui.beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a foto! Não conhecia o dia do Obrigado.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  9. Bela esta imagem do post. Remete-me à infância... tempo em que eu brincava com as linhas coloridas da minha mãe e vivia pedindo um retrós para fazer rabo-de-gato... Vc chegou a fazer?
    Sua casa é super fofa. Adoro suas ideias.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Tô xonada pelo seu bloguinho!!!

    Td mt fofo..
    E claro q tem N coisas q qro fazer tbm rsrs...
    Coisas lindas q vi aqui...

    Para refletir:

    ‎"A Lei dos homens te limita ao possível, porém a Lei de Deus não te limita em nada, pelo contrário ela faz o impossível acontecer..."

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma excelente Semaninha ")

    ResponderExcluir
  11. Dani, assim que eu fizer algo te envio com certeza!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Gata,obrigada por você existir viu menina, é gratificante dar aquela passadinha sem pressa por aqui e ler com carinho suas postagens. Parabéns!
    Eu gostaria de deixar um recado para a sua amiga e leitora JFVS,
    amiga eu sei o que você está passando, e sei o quanto é difícil,não sei exatamente qual é a sua situação, mas a minha sogra mora ao meu lado, ouve todas as minhas conversas em minha casa e como trabalho em frente, nem tenho pra onde correr, ainda tem um agravante, eu sou 17 anos mais nova que meu marido, então ela não me aprova(não aprovava).
    Sabe como mudei isso, deixei ela desabafar ,falar,reclamar de tudo o que quisesse, pensei que tudo o que ela fazia era por amor ao filho dela e que ela só estava pensando na felicidade dele, e isso nós duas temos em comum.Ela não me aprovava porque me achava interesseira e oportunista, claro toda a situação fazia com que ela pensasse isso e ela não me conhecia para saber quem eu era.
    Quando ela começou a perceber que eu era uma pessoa de boa conduta, que tinha repeito por ela,porque afinal ela é uma senhora mais velha que eu(e merece respeito)e que como ela também amava muito o filho dela ,ela começou a mudar, mas não deu o braço a torcer logo de cara não.
    Nós só nos tornamos amigas na Páscoa deste ano de 2011,na verdade foi na semana santa,acho que entre quinta e sexta, quando cheguei próximo a ela e disse:
    _ Dona Maria queria aproveitar esta época em que a gente celebra a ressurreição de Nosso Senhor para lhe pedir desculpas se em algum momento, mesmo que tenha sido por acaso, que eu tenha lhe magoado. A senhora me perdoa por tudo!!!
    Daí ela emocionada me disse:
    _Menina eu é quem tenho que te pedir perdão, não tenho sido uma boa pessoa pra você e você tem se mostrado uma menina de bons valores.
    Nos abraçamos e desde então somos muito amigas.
    Talvez a sua sogra esteja precisando de um abraço.Aproveita que ainda dá tempo de dar um abraço de feliz 2012 e diz pra ela pra vocês duas juntas construírem um ano diferente.
    Um forte abraço pra você e boa sorte!!!
    Dani, obrigada por me dar a chance de me emocionar de novo com essa lição que eu também aprendi.Um grande beijo!!!!
    E desculpas se ficou muito longo, rsrs...

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani, conheci seu blog através do Casa Corpo e Cia. Adorei, vc está de parabéns.
    karinepossari.blogpot.com

    ResponderExcluir
  14. Uau Dani!
    Como está movimentado esta blog! hehe.
    Eu estou numa correria, estou em mudanças profissionais e além disso meu computador deu defeito. Vim agora na casa da minha mãe ara usar o do meu irmão e elaborar o post do mosaico de amanhã. Sufoco!
    Se der, participar do mosaico!
    Achei linda demais esta imagem.
    Beijos e ótimo fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  15. pode ter certeza florzinha que assim que eu mudar algum cantinho, vou postar. bjs

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, que legal! Vou mandar fotos... Ahhh, amo, amo!

    Sobre a sogra, olha, no início do meu relacionamento, tinha muuitos prblemas com a minha sogra, pois ela tem muuito ciúmes do meu amado, só que ele se incomoda um pouco (muitO) com isso! Daí vi que quanto mais eu me preocupava e ficava incomodada com ela, mais ela aprontava pra me deixar chateada, então resolvi ser indiferente, sabe, atriz mesmo, não tô mais nem aí com o que ela faz e fala, pois sou mais eu, e o filho dela me escolheu pra ser sua esposa, então, estou pouco me lixando pra ela. Então Dani, às vezes, temos que ser atriz mesmo, pois se ficarmos nos atendo à detalhes, não vivemos.


    Beeijos, liinda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!