Pessoas Queridas

07 março 2010

Crianças vêem, crianças fazem

Olá gente
Gostaria de compartilhar com todos voces esse filme, trata-se de um video produzido por uma ONG autraliana que mudou meu modo de ver a vida mesmo antes de ser mãe. Ser pai e mãe é mais alimentar, vestir ou estar sempre presente, é uma questão de comportamento ...
Esse video mudou a minha vida e vai mudar a sua também, assista!

7 comentários:

  1. nossa Dani,fiquei arrepiada!!´definitivamente somos um exemplo pros nossos filhos quer seja quer seja ruim;é para ser repensados nossos atos;
    Xero

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Entendi quando disse que mudou seu modo de ver a vida.
    Me emocionei muito. É forte, mas é a realidade.
    Vou salvar, assistir muitas vezes pra nunca me esquecer e encaminhar para os amigos.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijo, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus....e por isto que não fumo,não bebo,tento não xingar(de vez enquanto sai um*droga*),mas estou muito mais atenta,eu faço o possivel pra mostrar o meu melhor,porque ja notei varias vezes Maite me imitando com o secador de cabelo de mentirinha,ou com gloss de criança.....e dificil ser mãe,mas e maravilhoso vale qualquer esforço.
    Beijos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,

    Olha eu aqui de novo...que chata...rs

    Vim parabenizá-la pelo Dia Internacional da Mulher.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tenho uma plantinha da amizade pra vc, passa lá no meu blog pra pegar, vamos sair semeando amizade por aí, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. uauu Dani! é de arrepiar mesmo- e a gente vê mesmo eles os imitando em tudo - ainda bebes eles nos iitam em tudo - e parece uma brincadeira na hora - mas como eles aprendem coisas boas tb aprendem as ruins
    tem uma frase que Glória Pires falou uma vez sobre a educação dos filhos - não adianta falar muito não, nós somos os exemplos para eles, tdo fizermos fica neles
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!