Pessoas Queridas

04 março 2010

Pássaros para os passarinhos

Oi pessoas amigas
Depois que todos meus passarinhos foram parar na caixa de brinquedos e eu acabar achando só as penas(nem tenho gato em casa!), percebi que meus passarinhos(chamo as crianças de passarinho e passarinha!) gostam de passarinhos...

Então fiz um casalzinho em poás que até hoje pela manhã morava na árvore do banco. 

Os dois ficaram felizes com a novidade, mas na hora da brincadeira acabei perdendo a árvore que foi para o meio do bosque no chão da sala...

Sempre falo aqui dos meus filhos, eles são a minha alegria e tudo em minha vida, acho que todas as mães são assim, bobonas e babonas. Depois que eles nasceram encheram minha vida de cor e vê-los sorrir com um presentinho feito por mim é como um raio de sol depois da tempestade.
Molde aqui.

13 comentários:

  1. Amore!
    Que lindo o chamego com seus pequenos...penso que todas as mães deveriam ser assim, né?! Teríamos filhos mais amados e quem sabe jovens com mais respeito pelos outros...
    Seus passaríin ficaram uma graça...com bolinhas bem charmosas...:]
    Um bejim e um lindo e abençoado dia!
    da Vinni

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos, Dani, um casalzinho! Fofurinha, ai q vontade de voltar a ser criança!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi linda
    lindos seus passarinhos ,como vc!!!
    um grnde bj
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo...Filhos são os melhores presentes de Deus..
    Amei os pássaros e a árvore nem se fala..tem um bosque aqui em casa que ficaria lindo com eles rsrsrs.
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Parabéns Daniela!
    Ficaram uma graça!
    Já pensei em pendurá-los em uma galho no quarto, acho que ficará bem legal.
    Bjs!
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ah, mãe é tudo igual mesmo, né, Dani? Só muda o endereço. Agora, que algumas têm mais talentos que outras, isso você mostra aqui toda hora, hein?

    Amei os passarinhos de bolinhas.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofura! Fui na loja estes dias e vi um tecido igual este rosa de bolinhas e amei, só não sei costurar, mas deu uma vontade aprender. Hum, acho que estes passarinhos vão voar logo,rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  9. dani! amei os passarinhos e a árvore. Por falar no teu cantinho fofo amei as bananas e os teus ármarios estão lindos. beijocas analú

    ResponderExcluir
  10. Que lindo e ver as crianças brincares com coisas assim é muito legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Dani, flor td bem???

    Oh não fica brava comigo não...mas é que tava passeando por aqui e não aguentei ver tantas coisas lindas, tratei de salvar para fazer um post...claro que com os devidos créditos, espero que não se importe, mas seu blog tá fofo...

    Passa lá pra me dizer o que achou...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. OLá Daniela seus passarinhos são lindos e com esta árvore ficou um encanto mesmo!
    Tb sei fazer esses passarinhos, fiz a mão e não gostei, acabei costurando à máquina.
    abraços Rose

    ResponderExcluir
  13. Lindos!! Amo esses passarinhos, fico esperando concretizar a mudança de casa para botar a mão na massa, e eles estão na minha lista.
    BJs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!