Pessoas Queridas

22 outubro 2011

Outubro Rosa

Olá pessoas
Outubro começou e junto com ele um grande movimento popular conhecido internacionalmente como Outubro Rosa, o nome remete a cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama  e estimula a participação de todos, eu literalmente vesti a camisa este ano em prol desta luta.



Na verdade não importa como voce participe desta campanha, em passeatas, ajudas solidárias ou até mesmo conversando com a comadre na feira, o importante é na realidade, focar este assunto sério durante os 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro.
Hoje meu objetivo é mostrar de modo simples minha contribuição a essa ação mundial e a importancia da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

Mulher se toque!

4 comentários:

  1. oi Dani

    Amei seu toque, seu clique e seu visual lindo!!!!

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Daniiiii,mas você ta lindaaaaaa...maravilhosa...amo ver gente assim...bem,feliz,realizada,uma mulher assumidamente sem medo.Você não conquistou so uma casa feliz,marido e filhos apaixonados,você conquistou a sua individualidade com este cantinho lindo na sala...amei...poderosaaa.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Poderosa e bem informada. É isso aí, temos que nos tocar. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. oi Dani- se toque - adorei
    e adorei ver esta mulher cada vez mais linda e com um olhar brilhante - mulher poderosa tu tá com tudo
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!