Pessoas Queridas

09 agosto 2010

Voltei...

Hellow amigos queridos!
Estava com saudades e estou voltando com muitas coisas pra falar e mostrar pra voces.
Semanas atrás dei uma voltinha num centro comercial na cidade próxima a minha e encontrei essas kokeshis lindas a minha espera.

Família toda ficou reunida naquela gaveta reformada que virou prateleirinha, que agora está na sala.
Assim que sobrar mais um tempinho eu volto com mais novidades, e muitíssimo obrigada a todas voces que sempre me deixam recadinhos carinhosos aqui e no meu email!

36 comentários:

  1. ai que lindas Dan - kokeshis em forma de matryoskas ,de encaixar uma na outra - esta eu não tinha visto - e são lindonas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela,
    Que bom que você voltou!!!!
    Lindas suas kokeshis!!!
    bjos
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. OI, Dani querida !!

    Que delícia, vc voltou!!!
    Lindas suas kokeshis!!!

    Beijo grande e uma ótima semana pra vc repleta de bênçãos !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...

    Voltamos juntas então.Seu trabalho ficou maravilhoso como sempre....um grande abraço
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani querida, vc voltou, que bom!!!

    As Sua kokheshinhas são lindinhas, adoro elas vc sabe e na cor vermelha são as mais mais!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Seja muito bem vinda!!! Olha tem um selinho pra vc lá no blog, passe lá!!!
    Ótima semana!!!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Lindas as kokeshis!!logo,logo,terei as minhas Matrioskas!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou dani,. andei sumida tb rs! Aadorei as kokeshis!beijo querida e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda Dani!!! Vamos colocar nossas visitinhas em dia então...? Bjs querida!!
    Jad

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani

    Que bom te ver voltando e com coisinhas fofas pra gente ver!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!!!!
    Puxa! Estava com saudades...espero que vcs estejam bem....
    Amei suas kokeshi!!!!
    Passa lá no meu cantinho me faça uma visitinha ficarei muito feliz!
    http:/simoneartesanais.blogspot.com
    beijos doces

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vc voltou ...amei sua comprinhas, bjos♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindas Dani...já estava com saudades dos seus posts. Beijocas na família.

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu blog... Quanta delicadeza e beleza!!
    Parabéns!!
    Posso copiar algumas dicas p/ aplicar aos meus filhos??
    Amei tudo!!
    Beijos!!

    Soraya - Teresina / PI
    sorayavasco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. São lindas!
    Estou curiosa para as novidades!!
    Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  16. Oii Dani que bom que vc voltou, realmente fez falta...

    Bjão.

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    parabens pelo blog, adorei!
    Me visite no jud-artes.
    Bjs
    Judite

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog... tudo aqui é fofo e cheio de vida...a jarra de abacaxi é um show...vintage é chique bem!!!!
    A gente tinha uma quando eu era criança e eu a achava linda,acho até hj!!!
    Se eu me deparo com uma com certeza eu compro.
    Eu tb adoro vermelho com bolinhas brancas.adoro.
    Bjinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Que fofuras! Muito lindas!

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de lhe convidar a visitar meu blogue, saber e opinar sobre projecto de divulgação e comercialização do artesanato português no Brasil, ficarei honrado por trocar ideias consigo. Obrigado, Zé Maria
    Link: http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Daniela, quanto tempo, nao estou dando conta da vida virtual e real, falta tempo.
    Adorei a familia de kokeshis, vejo muitas por aqui tbem.
    bj

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani!! Não some tá? Sinto sua falta!!
    Tem selinho pra vc lá no TUDO COM CHARME!!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  23. Olá Dani querida, quanto tempo, né?!?!?! Sumo, mas às vezes reapareço...rrrssss E vc, tb sumidinha???

    BEIJOOOOSSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  24. Essas bonequinhas são lindas!
    Espero que esteja tudo bem!

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua dose de bolinhas brancas (nada sutil....rsrs) e também adorei suas compras.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  26. Graciosa a sua comprinha.

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Muito bacana seu blog! Será um prazer para mim te-te como amiga no meu:
    http://rose-brytto.blogstpo.com
    Vivendo a fé!

    ResponderExcluir
  28. Olá Dani querida, quanto tempo!!!

    Venho te informar q neste FDS teremos em Santos várias atrações interessantes, inclusive uma Feira de Artesanato MUNDIAL... Passe no CAMIN HANDO p obter mais informações.

    BEIJOOOOSSSSSSS c SAUDADES
    BEL.

    ResponderExcluir
  29. Dani...que Deus abençõe que voçê e sua familia estejam com muita saúde...cheias da graça do Senhor.Não suma assim...ficamos com saudades.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  30. Voltou mas já sumiu né?! Adorei as bonequinhas, muito cutes...beijos!

    ResponderExcluir
  31. Olá Dani querida, vc foi HOJE (sábado) na Feira de Artesanato??? Te pergunto porque eu estava no estande do Pascoal (Divina Arte de Tiradentes-MG) e chegou uma moça q me pareceu ser vc, mas eu estava lá no fundo e o local estava abarrotado de gente q ñ consegui te perguntar...Bom, se era mesmo vc, ficamos BEM pertinho uma da outra e perdemos a chance de nos conhecermos pessoalmente :(
    Tudo bem, pois se nos cruzarmos novamente, nos falaremos (sou melhor c palavras FALADAS do que escritas!!!rrrsss).

    BEIJOOOSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  32. OI, Dani !!!
    Tá tudo begm com vc? Saudades, amiga....vc anda sumidinha...quando puder, aparece lá no blog que tem sorteio,tá?
    beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Olá Dani, AHHHH QUE PENINHA eu não gritar o teu nome...rrrssss Mas, já pensou se não fosse vc!!! Eu passaria por LOUCA (o q de certa forma não deixa de ser verdade!!!HAHAHAUAHAUAH). Parecia vc pela foto q postou c as crianças, mas realmente estava lá no fundo COMPRANDO (rrrsss) o aparador em madeira de demolição (só R$230,00!!!) e tb fiquei mesmo na dúvida de ser vc realmente (se tivesse ao teu lado perguntaria - num tom de voz mais brando - o teu nome...). Mas como moramos RELATIVAMENTE perto, um dia nos conheceremos pessoalmente!!!

    BEIJOOOOSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  34. Oi Amiga queria te convidar a participar do sorteio do meu blog, um lindo pufe maravilhoso da Brasilazy, vem participar tb , vou ficar muito feliz!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  35. Ai que saudade, kd vc Dani?????

    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Beijinhossss, Cá

    ResponderExcluir
  36. Oi minha amiga rainha dos póas,saiba que fazes muita falta e fico feliz em tê-la de volta,pois colores a nossa vida com tanto amornas coisas que fazes.
    Saudades
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!