Pessoas Queridas

23 fevereiro 2014

Flores para uma flor

Olá pessoas!
Conheço um doce de moça, delicada, sensível, sobria e discreta que me fez um pedido...Quero almofadas para minha sala nova!...Hum! Sei! Mas como voce quer?...Quero de linho, mas pode fazer como voce achar melhor, confio em voce!...Ah???? Como assim? Nem eu confio em mim, hahahahá! Como fazer algo do gosto dela se sou nada discreta e sobria? Vamos lá, eu disse sim, e sim é sim, né?! 
Misturei um monte de cores harmoniosas e desarmoniosas, costurei com o linho escolhido e sinceramente achei que ficou xôxo, daí conversei com a minha consciência e ela disse que tudo isso precisava de uma flor, bingo! Bordei a flor com miolo também de linho e ficou assim...

A moça é flor da casa que reina absoluta no jardim onde também moram quatro meninos. 
Ela gostou! Consegui!

7 comentários:

  1. Perfeitas....o rei Midas perde pra você...kkkkk Parabéns Dani tudo lindo demais da conta♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Daniela, também quem não gostaria??? Ficaram lindas, Parabéns pelo bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    ficaram lindas. Parabéns pelo trabalho, tens talento.
    Beijos, Jana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daniela!!
    Suas almofadas ficaram lindas, um sonho!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Amei Daniela que lindas essas capas ,alegres e tem cara de casa feliz ! bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani ;)
    Estou encantada com o seu trabalho, com certeza a moça amou ^^
    Parabéns pelo belo talento.
    Tbm amei o blog, seguindo :* Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!! Maravilhoso trabalho, sou fã!
    Beijos e sucesso!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!