Olá pessoas!
Logo depois que entreguei a encomenda da escola da filha, uma querida se encantou e tambem quis uma fofurinha dessas em casa, assim que terminei seu bebê, ela ficou doentinha...
Então ele foi ficando, os dia foram passando e todos nós passamos a amá-lo. Assim, encomenda aqui em casa é sagrada, eu faço com todo carinho como se fosse pra mim, as crianças só olham, não pegam e nem chegam perto. Depois de cada costurada eu guardo e esqueço e quando posso, pego de novo dou mais uma costurada e guardo de novo, até que fica pronto.
Daí ele ficou pronto e muitos desencontros o fizeram ficar aqui em casa mais dias do que o comum, então nos apaixonamos e as crianças deram o nome de Robertinho.
E todo dia era assim..."mãe, o Robertinho já foi pra casa dele?", eu:"ainda não", "então a gente pode dar uma cheiradinha nele?"
Esse é o Robertinho...impossível não amar!
Hoje finalmente a mãe dele conseguiu vir buscá-lo e as crianças ficaram assim...rodeando e querendo dar a última pegadinha.
Depois o filho disse pra irmã..." a gente sabia que ele ia pra casa dele né?"
Bom, encomenda entregue e cliente feliz!
que fofinho...amei!
ResponderExcluirAI, DANI!FAZ UM PRA ELES!!FIQUEI EMOCIONADA COM O SEU RELATO!!O ROBERTINHO É MUITO FOFO!!BJS.
ResponderExcluirDani, teria como não se apaixonar pelo Robertinho, eu mesma responderei, claro que não. Ele é lindo, você arrasou, grande beijo...
ResponderExcluirThais
Encantada com o Robertinho!! Parabéns pelo seu trabalho viu Dani!! Deus conserve!!
ResponderExcluirMara RÊ.
Pelo que entendei ele já vai carregado de amor...rs
ResponderExcluirMuito lindo Dani.
Beijos