Pessoas Queridas

19 julho 2009

Um Desafio





AMAR o que faz.
Esta é a principal receita para obter sucesso, principalmente quando o assunto é artesanato.
Mesmo para quem é expert no assunto, o mais importante mesmo, é gostar de trabalhar a técnica, para assim, ter disposição e vontade de aprender cada vez mais, tornando real a velha história de que a prática leva à perfeição. Por isso, o desafio, não tenho somente a cabeça repleta de idéias,tenho tambem a necessidade de aprender e reciclar alguns conhecimentos, importantes para desenvolver melhor alguns trabalhos artesanais...A proposta não é conquistar a possibilidade de uma carreira profissional, e sim me tornar mais versátil e deixar meu dia-a-dia mais bonito e alegre! Essa bolsa para colocar apetrechos de costura é meu primeiro trabalho com a técnica de patchwork(com régua, base para corte, cortadores,etc), é bem básica, não é perfeita e nem pretendia ser, mas tem a marca das minhas mãos, o que a torna única e especial(como disse uma amiga),esse é o amor...o amor através das mãos que tanto acredito...


3 comentários:

  1. Dani vc é simplesmente demais, cada dia me surpreendo mais...Parabéns!!!!Te adoro

    ResponderExcluir
  2. Como já disse antes, você tem uma traço muito bonito, o que deixa seu trabalho único e muito especial seja em qualquer modalidade de trabalho manual...este está lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,

    Não tinha vosto ainda este seu post, que bolsa mais linda, parabéns, eu adorei o modelinho, as cores, muito legal mesmo!!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!