Pessoas Queridas

21 dezembro 2009

Detalhes e Delícias


Oi gente bonita
Quero mostrar para voces algumas imagens da minha casa, alguns detalhes que me fazem feliz.

Minhas garrafinhas verdes com um toque de alegria.

Elas ficam penduradas em cima da pia da cozinha com algumas outras coisinhas. Uma vez a Rejane do Casa, Corpo e Cia nos perguntou o que não podia faltar na cozinha, eu respondi que era frutas, verduras e legumes por causa da alimentação das crianças, ela disse que não faltava alho na sua cozinha, mas pensando bem em se tratando de temperos aqui em casa nunca falta louro, sempre uso, até o arroz branco ganha umas folhinhas.

Chega de come-come que o bom mesmo são doces como estes que enchem os olhos e alegram qualquer ambiente, acho uma fofurice só.
Falando em fofurice, neste finde fiz uma almofadinha...

Em patchwork verde e rosa bem mimosa, fofinha e cheirosa para aquecer a sala da Dani, para deixar a casa com cara de casa da mãe, para repousar e descançar as costas, para acolher os pés cançados, para apertar, para brincar, para o que sua imaginação deixar ou simplesmente...para enfeitar.
Boa semana!

11 comentários:

  1. Oi Dani, que fofuras!
    A tua casa é mto charmosa, parabéns!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani

    Tua casa é um encanto!!!
    Amei as garrafinhas verdes com flores, minha cor predileta...Agora aquele banco com almofadas tão lindas é casa de mae, de vó , de amor mesmo!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, cada coisa linda.....amei tudo!

    Beijo
    Lene Genari

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida Dani! Ontem não consegui visitar tua casinha, mais também estava com saudades de ti.Não posso ainda ficar muito tempo no computa, de noite meu olho fica com um monte de pontos pretos. adorei as garrafinhas penduradas , vou copiar tua idéia simples e linda, junto com as de latinha penduradas. Amei!!!! Amiga um bom Natal para ti e toda tua linda familía. muito amor e tudo de melhor para todos que tu amas. E que ano que vêm possamos nos encontrar muitas vezes . Adorei te conhecer, adoro teu bom humor e tua maneira franca e verdadeira de falar! Muito carinho para ti. beijos Analú

    ResponderExcluir
  5. oi Dani! qe cte a tua cozinha! adorei a ideia das garrafinhas penduradas em plena cozinha - para alegrar - e aquela pequena prá colocar velas e o teu louro ficaram m charme- não é ana maria mas tem louro (ai que sem graça esta piada- pula esta)
    adorei a tua almofadinha lindinha - a partir de hoje meu nome é - prazer DANI!
    colou??
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Como sempre tudo feito e arrumado com muito capricho. Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia das garrafinhas penduradas, ficou um graça!
    E a almofada então, tô louca para fazer umas para mim, acho que vou me inspirar em todas as que vc faz, sou apaixonada por elas!rsrsrsr
    Dani, quero te desejar um LINDO NATAL e um EXCELENTE ANO NOVO, que 2010 seja repleto de paz, amor, prosperidade, saúde e luz. Que vc é muito querida e especial, que realmente o amor pode e é transmitido através das mãos, senti isso no seu presente!
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Dani que mimo a garrafinha adorei ficou mega charmoso,

    Que bom que gostou do layout amiga deu um trabalho ufa!

    Deixa eu te contar venho trocando e-mails com uma amiga tua mega simpática a Cálica.

    Dani Feliz Natal tudo de bom para vc e toda a sua família.


    beijo beijo

    ResponderExcluir
  9. Querida, amei as garrafinhas e as almofadas, então... lindíssimas!

    Aproveito pra te desejar um lindo natal e que 2010 seja ainda melhor que o ano que passou!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga,
    Quero te desejar um Feliz Natal!!!
    E um 2010 especial de muuuuuuitas Felicidades, com miuuuuuuuuito Amor, Paz, Saude e $uce$$o.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani

    Amiga,estou passando pra desejar um lindo natal com sua família com as bençãos Deus sobre teu lindo e gostoso lar !!!
    Adoro vc!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!