Pessoas Queridas

03 março 2010

Bolinho de criança

Olá pessoas queridas
O calor deu uma trégua e o ventinho nos fez até sentir aquele friozinho esses dias, isso me encoraja a ir para cozinha inventar moda para as crianças. 

As empadinhas emprestaram suas forminhas para o bolo de chocolate que pequenininho assim ficou mais com cara de criança, o creme de laranja é pra lambuzar os dedos e a cerejinha foi para seu lugar de destaque na hora da mordida...Hummmm!!!!

O patinho veio na hora da foto mas para ele nada sobrou...
Lanche da tarde cheio de caras meladas, assuntos sem fim, histórias mirabolantes do menino que foi pro espaço. Tarde gostosa de risadas, de mão suja coçando o olho, de elogios aos bolinhos...e o desejo que isso nunca tenha fim.

9 comentários:

  1. Boa tarde Dani! Aíiii que delícia de tarde viu. Te adoro muito, vc é caprichosa d+, parabéns pelo bolinhos, deu água na boca. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Dani, fico tão emocionada com seus posts, quando fala dos seus filhos tudo fica mais colorido rs. Os bolinhos ficaram fofos, muito infantis, e imagino que as crianças adoraram!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Tauana, minha vida é colorida por causa dos meus filhos, eles são a luz do sol... Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha xará rs...
    Você é de mais viu, caprichosa, amorosa, prioriza a família, eu simplismente sou sua fã numero 1!
    Gosto muito de passar por aqui, pque você parece sempre estar de bom humor, e isso me dixa melhor do que entrei! Você é umamãe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!
    Bjinhussssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, como sempre nos fazendo sonhar e viajar nos seus posts cheios de amor, acabei de almoçar dava tudo por um bolinho deses ...delícia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que dilícia, Dani, me fez recordar qdo tinha meus pequenos, adorava ir pra cozinha preparar quitutes para agradá-los. Ainda gostam, mas nada será mais como antes, o encantamento da infância. Aproveita, amiga, aproveita que o tempo voa!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ola Dani,
    Obrigadissimo pela visita....eu sei como e dificil comentar,as vezes eu entro varias vezes em blogs que estou louca pra olhar,comento,mas não entra....demora e depois da errado...
    Hoje minha filhinha me pediu pra levar o lanchinho pois ganhou uma lancheirinha das princesas...ela lanchava na escola e eu não sabia o que mandar...coloca um post com dicas,ia ser tão util pras mães....
    Beijos
    Deusa

    ResponderExcluir
  8. Que lindossss e apetitosossssss... Hummmmm... Parabéns pela arte!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.(Eleanor Roosevelt)
    Deus os abençoe...

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!