Pessoas Queridas

17 maio 2010

Minha família

Olá pessoas
Quem me acompanha sabe o quanto admiro pessoas talentosas e sempre faço questão de divulgar aqui, assim foi com a Denise Brandt, quando conheci seu trabalho me apaixonei e logo montei minha família com suas bonecas em adesivo, que ficaram assim... 

Marido, eu, filho e filha, tá no carro da família, como eu já disse, amei e as crianças nem se fala, passa na lojinha dela e monte sua família. E por falar em gente talentosa, em breve vou lhes apresentar um talento da família, estou só aguardando ela dá uma ajeitadinha na loja que montou que mostro aqui. Bom começo de semana!

4 comentários:

  1. Ficou um amor a família, Dani!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!

    ResponderExcluir
  3. Daniela, adorei ver sua família aplicada! Publiquei no meu blog, tá? Bjos e obrigada pelo carinho. Denise Brandt

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!