Pessoas Queridas

26 junho 2010

Coração balzaquiano

Oi, estou de volta!

Apesar de um tempinho fora do ar, estava de vez em quando por aqui para acompanhar os amigos de sempre, descupem a falta de comentários, os dias foram corridos esta semana.
Mas vim contar que estou com uma fofurice na cozinha, que com certeza tem deixado meus dias mais verde e amarelo, ops!...verde e laranja. 

Sei que talvez uns 70% dos leitores e amigos torçam o bico ao ver minha jarra abacaxi, mas gosto é gosto e como diz a minha mãe: mal gosto é mal gosto!...kkkk...(e ela ainda nem viu!) 
A algum tempo atrás jamais falaria ou mostraria algo de gosto duvidoso, mas os anos passam e levam muitas certezas absolutas chão abaixo, certamente trazem mais do que levam, com eles vêm saberoria, experiência e uma segurança que me faz não ter medo de ser chamada de cafona, brega ou algo parecido. Fazer o quê? meu coração bate forte por essas preciosidades que o tempo deixou lá trás, sei que elas denunciam a balzaquiana que sou, mas no alto dos meus 3.4, madura, realista e realizada me dou ao luxo de dizer o que gosto e o que penso!
E voce, do que gosta? 

33 comentários:

  1. Que legal, esta semana falei para minhas amigas que eu queria uma jarra dessa, elas ironizaram meu desejo, eu também quero uma dessa!
    Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Menina vc não sabe o quanto eu ando atras de uma jarra dessa, me lembra muito infancia, familia etc..... adoooro mas não acho,talvez quem sabe qualquer hora me deparo com ela.
    Um abraço enorme e bom fim de semana .
    Martha.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Concordo com vc...eu,por exemplo, gosto de toalhinhas de croche...há quem diga que é brega,mas não estou nem aí...gosto e pronto!!!
    Vc tem que curtir muito sua jarra...e pronto!!!
    Bom domingo!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Sua jarra é uma graça...e gosto não se discute. Minha casa é uma miscelânea...tô nem aí para quem torce o nariz. É como você disse: já alcancei minha maturidade emocional e financeira...rsrsrs. Beijocas e bom final de semana para o quarteto. ;-) Gosto de havaianas...vou para tudo que é lugar com elas. Em casa, em Paris, no Cairo, na Itália...na roça, na praia...rsrsrs. É quase uma segunda pele.

    ResponderExcluir
  5. Taia voce é demais, estou 100% com voce! Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe...é tão bom ter essa autonomia, ser senhora do seu tempo, dos seus desejos, do seu corpo...tô fora de gente que insiste em impor regras e limites. Geralmente são as mais frustradas. Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto e gosto e gosto...vou até achar uma pra mim....e linda,colorida,divertida,criança não consegue quebrar e deixa a mesa toda cute cute....
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Sua jarra abacaxi é tudo de bom, tem cara de infância feliz, e isso é muuuuuuuuiiito bom!
    bjs
    Tânia Sílvia
    PEDACINHO DO CÉU

    ResponderExcluir
  9. Todos nós temos o direito de ter e usar aquilo que nos alegra ou faz bem.Temos que pensar no que nós gostamos e não nos outros.beijos,chjica

    ResponderExcluir
  10. Ai Dani ,vc é demais garota é por isso que te admiro...concordo com tudo já falaram também tô assim assumido todos meus gostos porque "POSSO"...kkkkkk..."Tô podendo"....kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Adoro esta jarra, acho ela linda

    ResponderExcluir
  12. oi Dani

    Curti a tua jarra, mas amei teus quadrinhos com xadrez vermelho e branco com propaganda antiguinha e tuas frutas de tecido estão um sonho!!!!
    Acho que o amadurecimento, tenho 4.1 nos dá segurança pra fugir dos modismos, lembo que quando caseii sonhava com um acasa toda atual, mas hoje não gosto do visual acrilico ou super moderno, tenha paixão pelo mais rústico e cheio de significados...

    bjocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani, que bom vc de volta!!!

    Eu achei a jarra super estilosa, ainda mais quando se quer alegrar a casa e quando se tem crianças, acho bem importante darmos a eles opções, de todos os tipos, e esta jarra é uma opção que um dia eu tbm não usaria (quando tinha uns 19 anos) mas hj faz meu estilo, usaria e abusaria, vou procurar uma por aqui... rsrsrs

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  14. Eu amo a sua jarra de abacaxi!
    Muito legal vc dizer que está convicta dos seus gostos. EUsou muito feliz por ter chegado ao apice da minha convicção antes dos 30!
    Não tem jeito: tem coisas que vieram, foram moda, a gente até torceu o nariz pra ela no passado, mas hoje dariamos a vida pra ter.
    EU vivo a procura daqueles porta palito de dente que tem um patinho em cima que pega o palito com o bico, ate achei pra comprar aha um tempo atras, mas perdia chance.
    Daria uma perna pra ter um, rsrrrss

    ResponderExcluir
  15. Sou simplesmenta apaixonada por esta jarra...toda quinta eu vejo ela na Grande Família e digo:ainda vou ter a minha jarra abacaxi!É linda!Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. A jarra de abacaxi igual da dona nenê? É luxo Dani, tb queria uma! Hoje em dia o que me diferencia de mocinha de 20 anos é que eu não tenho medo de mudar de opinião, amo coisas que abominava e assumo, e pronto, fico mais leve assim rs
    beijo querida

    ResponderExcluir
  17. eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..já vi essas nos bazares da minha cidade há um tempo atrás dps nunca mais encontrei...
    os morangos então q deliciaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Daniela,

    Querida amei esta jarra, é igual a da nene da grande família, toda vez que vejo na TV fico com vontade de comprar uma, aliás onde você achou? Moro no Rio de Janeiro.
    Beijocas no coração e o que importa é ser feliz, brega ou não, nossa casa é nosso castelo e temos que sentir felicidade com cada coisinha que habita nela.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Tenho seu blog como um dos meu favoritos. Estou acabando de chegar na esfera blogueira procuro blogs de bom gosto pra interagir e divulgar o meu. UM GRANDE ABRAÇO E SUCESSO.
    Se possivel da uma passadinha lá e me siga.

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKK.. No fundo no fundo todo mundo tem um gosto um tanto quanto diferente, acabei de comprar paninhos com a estampa de frutinha pra minha cozinha, brega??? Para algumas, mas para mim, um mimo só. Amei a jarra, parece da Nenê da Grande Família. Ahh por falar em assumir, tbm estou assumindo 2.5, gosto de tudo colorido, e que se danem o que os outros pensam. Bjs. Juli.

    ResponderExcluir
  21. Já se foi o tempo em que algo era considerado cafona, hj tem lugar pra tudo.

    Querida, acabei de "inaugurar" uma lojinha virtual com coisinhas fofas pra casa, louças de bolinha (tem aquela jarra que vc queria) e muito mais. Se der, passe lá e se gostar, divulgue, por favor.

    www.casadaclaudia.weebly.com

    ResponderExcluir
  22. oh coração bom este- eu adorei esta jarra abacaxi - diz pra mamis que agora é moda ser multi funcional, gostar do moderno, do clássico, antigo e do brega- isto me lembrou a grande familia - sempre tem na mesa na hora das refeições aco que foi ela quem fez reviver tudo isto - até os moveis da casa dela são do tempo que eu era criança adoro
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Nooossa Dany!!! Essa jarra lembra a minha infância...dias de muito calor minha mãe fazia um k'suco(lembra do k'suco??) e nós fazíamos a festa!! Uma delícia relembrar tudo isso!!!
    Bjs querida e apareça tá?
    Jad

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto de gente de verdade, sincera e realista como você!!

    Saiba que se ter uma jarrinha dessa é ter mal gosto, você acaba de encontrar uma amiga brega também...kkk! Adoro esta jarra e tenho muita vontade de ter uma!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Adorei tua jarra, e tens razão o importante é ser feliz e estar rodeada por coisas que nos deixam felizes. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  26. Ah quas você me fez chorar!!! Minha mãe tinha uma
    nós faziamos suco de uva,laranja,limonada,suquinhos em pó,que não consigo me lembrar da marca, a eu acho que éra kissuco, a minha mãe colocava em cima da geladeira,me deu saudades do tempo de criança,parabens pelo blog sempre dou uma passada e encontro coisas maravilhosas,fieque com Deus um beijão.

    ResponderExcluir
  27. Essa jarra voltou com força total, 9 entre 10 mulheres querem... brega, cafona, plástica, esquisita, não importa... ela é a sensação do momento, pois remete a um passado que infelizmente não volta mais e seja como for ela tem seu charme. Você comprou na loja da Globo marcas, né? Do que gosto: de tudo o que faz bem para os olhos e ao coração que rima com decoração!...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  28. rsrsrrs AMEI AMEI,faz 5 dias q fuçando a net comprei uma jarra, porq lebra a minha mami , qd criança essa imagem vinha a minha cabeça loiradefarmacia rsrssr ,ñ resistir e coprei 3 e exibo ao amigo é um riso total kkk e pretendo doar 1 a amigas kkbjs ps é brega , mas de tão demod~E VIROU XIKE chris.normal.p@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Danilela.
    O antigo volta a moda.
    A jarraé linda.Gosto é gosto.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  30. Puxa isso lembra minha infância, eu tinha um copinho de suco que era um laranja muito parecida com sua jarra de abacaxi principalmente nas cores. Lindo o blog!!!

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKK E vc imaginava fazer tanto sucesso esse post. KKKKKKKKKKKKKK

    Parabéns pela autenticidade! Bjs

    ResponderExcluir
  32. PESSOAL,
    QUEM AVIA AMIGO É...
    NA LOJA COISAS DA DORIS TEM E CONVIVE NA MESMA PRATELEIRA QUE COM AS XÍCARAS ITALIANAS DA MISSONI!


    http://www.coisasdadoris.com.br/site/

    ResponderExcluir
  33. ADORO essa jarra de abacaxi!!rsrsrs
    Também tenho uma!!
    beeeijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!