Pessoas Queridas

01 junho 2010

Projeto de sábado


Olá
O fim de semana anunciou o frio e nós reclusos no nosso canto quentinho ficamos aproveitando cada momento, meu projeto de sábado foi dar atenção total e exclusiva as crianças, visto marido ter tido compromissos extras, aproveitamos o dia a três.

Preparando almoço para a famíia, com legumes para a salada e para o refogado.

Este é um novo ingrediente que está em adaptação aqui em casa: arroz integral, desta vez com brócolis para testar a aceitação.

À tarde, na mesa da cozinha, fizemos eu e o menino a lição de casa que a tia mandou na sexta, enquanto a baixinha dormia.

Mais tarde depois que a menina acordou, fizemos a seis mãos biscoito de polvilho assado, acompanhado com café foi o presente que esperou o papai chegar. Este biscoito é receita da mãe do marido e faz muito sucesso não só na família mas principalmente aqui em casa. Depois que ele chegou, sentamos todos a volta da mesa e nos aquecemos com a merenda e com o calorzinho que vinha do forno. 


*Quero agradecer a todos os comentários parabenizando meu pequeno homem que completou 4 anos, muito obrigada pelo carinho de voces!
Quem agrada meus filhos minha boca adoça...
**Pra quem ainda não botou reparo, estou no flickr tambem e tem link na barra lateral.

24 comentários:

  1. São momentos tão legais, simples esse passados em família,não?Legal!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. São momentos únicos em que devem ser aproveitados ao máximo... Familia reunida é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Que momento tão simples e tão encantador.
    Fiquei com água na boca com seus biscoitinhos.

    Beijos e parabéns pela familia.

    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando vc compartilha conosco esses momentos especiais de sua vida.
    Família é tudo de bom !
    Obrigada.
    Lígia

    ResponderExcluir
  5. NOSSA DANI QUE DIA MARAILHOSO HEIM!!!

    ESTOU TENTANDO TE SEGUIR MAS NÃO ESTOU ACHANDO O LINK!!!

    QUANDO TIVER UM TEMPINHO VENHA TOMAR UM CHAZINHO COMIGO!!!

    BJKS

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro estes momentos em família!!Ah, achei aquele tecido aqui em Tubarão!!Já comprei, tá guardadinho para uma arte.E por favor, publica a receita deste biscoito!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Você faz tudo se tornar tão especial...A xícara eu amei, tenho uma só idêntica e á azul de bolinhas brancas,comprei porque me faz lembrar uma tia muito querida que me servia café da tarde assim, lindinho. Coisas boas da infância e pode ter certeza que seus filhos nunca esquecerão esses belos momentos que proporciona. Parabéns! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  8. Daniiiii
    Tem promo lá no blog, passa lá pra participar.

    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi linda

    Eu amo a Sexta...porquê?...porquê e dia da tarefinha da Maitê e dia do brinquedo.....Dani eu lutei muiiito pra ver meu pequeno anjo aqui....e cada minutinho e uma alegria inimaginavel.Já mandei vacinar...R$120.00,a primeira dose...acredita?,mas hooo dinheiro bem usado viu....me sintomuiiito mais tranquila....agora só tomar a asegunda dose.Este final de semana e feriado vou fazer uma coisa que li no seu blog...vou brincar de chazinho com a menininha/princesa.Me dá uma dó....ganha brinquedo,fica feliz e larga de lado...falta de outra criança pra brincar...aqui no mu prédio de 15 andares só tem ela...não e uma dó.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia Dani...ai que saudade do bolinho de polvilho com café preto da minha sogra...linda sua xícara de poás...beijocas e parabéns pela família.

    ResponderExcluir
  11. OI, Dani querida!

    vc é uma pessoa muito especial,sabia? Parabéns por ser esta mãe carinhosa, dedicada e que acolhe os seus com tanto carinho e amor!
    Que Deus continue te abençoando a cada dia!
    Um ótimo feriado pra vc !
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
    Beijinhos!...

    ResponderExcluir
  13. Humm, esses biscoitinhos estão com uma cara ótima! Deu vontade...

    E aqui em casa, filhote tem lição duas vezes por semana e reclama muito pra fazer, é uma preguiça...rs


    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani

    Acredita que ontem achei a abobora que voçê postol...esta que esta ai no post...linda...comprei um para a minha mãe e uma pra mim.....linda...amo estas coisas.....
    Se eu pudesse já teri uns 3 filhos ou mais...juro...mas....tentei até cansar....já pensei em adotar,mas Dani tenho um medo desse lado genetico,tenho varios casos de adoção problematica,enquanto e pequeno a gente contorna com amor,mas depois de grande.....
    Um beijinho....vou levar a Maitê pra andar de bicicleta lá embaixo,esta um solzinho gostoso....se quiser que eu compre outra abobora pra voçê e só me mandar o endereço que te mando com prazer.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Que mesa fofa!! E que lindos biscoitos, deu até água na boca!!! Gostária de aprender a fazer! bjs.

    ResponderExcluir
  16. Que dia gostoso hein flor!! Nada como um lanchinho em família para animar neste frio que anda fazendo!!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Li,
    Esses momentos em família são simplesmente únicos e maravilhosos, que delícia!!!
    Ah, por falar em delícia, passe a receita desses biscoitos amiga, pois já tentei de todas as formas a fazer biscoitos de polvilho assado, mas nunca dá certo, acredito que com a sua receita vai dar certo!!! rss...bjs e um ótimo feriado pra vc e sua família!!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas, prometo que assim que fizer novamente os biscoitos de polvilho, faço um passo-a-passo com fotos pra voces...Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Oiii Dani, disculpa só vi o seu comentário hj...
    Olha só, quando eu colocava os templates que tinham que fazer downloads tanto no blog da mãe quando no blog da Desi nossa prima.... Eu perdia TUDOOOO.... que tinha no blog e ai tinha que colocar td dinovu, li em um monte de lugar que tinha como salvar, mas eu nunca consegui fazer isso.... hehehehehe disculpa se ñ pude ajudar vc...
    Ahhhh deixa eu dar uma de metida, tenta trocar o modelo do teu blog para o mínima em branco pq ai esse fundo que vc colocou vai se encaixar bem direitinhu hehehe :D
    E agora vou te pedir uma coisa q eu não sei fazer hehehe como vc coloca esse SUBIR no canto direito do blog?!?!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  20. Dani...minha querida!! Tbém sinto sua falta!! Estou voltando a blogsfera...aos pouquinhos.
    Seu blog está lindo,recheado de boas idéias e coisas fofas!!
    Bjo grde pra vc!
    Jad

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Com certeza foi um sábado maravilhoso, nada mais gostoso do que ficar ao lado das pessoas que amamos, não é? Minhas filhas já são adultas e casadas, mais quase todo final de semana elas estão comigo e então eu aproveito o máximo e agora são tres os meus amores tem a minha netinha Marina que é linda!! O meu marido ama esses biscoitos, quando tiver oportunidade e se a dona da receita permitir dá a receitinha...rsrsrsrs. Beijos, Virginia Hortela.

    ResponderExcluir
  22. Dani, mais que blog mais gostoso de ler! Parabéns flor... beijocas

    ResponderExcluir
  23. oi Dani- que tarde deliciosa- é tão gostoso fazer este programa com os filhos- isto que é saber aproveitar bem todos os momentos e faze-los acontecer- ai que me deu uma vontade de ir aí comer estes biscoitinhos com ste cafezinho-
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Daniela, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio. As coisas estão melhorando por aqui e acho que em breve voltarei a blogosfera! Afinal, não consigo ficar longe deste mundo por muito tempo!

    Beijos e até breve!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!