Pessoas Queridas

09 novembro 2010

De: Analú / Para: Mim

Ola amigos
Há tempos estou devendo umas fotos do presente que ganhei no sorteio do blog Coisas de Analú, na verdade estava esperando umas arrumações aqui na cozinha, mas como anda demorando demais, ontem depois da limpeza geral da casa coloquei na minha mesa meu presente querido...

Feito com tanto carinho por mãos habilidosas e olhos de lince, a Analú é uma princesa, é generosa e muitíssimo alto astral, junto com esse caminho de mesa todo costuradinho à mão, vieram outros mimos que precisei dividir com os pequenos. 

A combinação das cores ficou a sua total escolha sábia, como já te disse minha linda, simplesmente amei!
Todos que frequentam minha casa sempre elogiam seu lindo trabalho, por isso, mais uma vez te agradeço por tanta delicadeza, esse presente chegou em dias tão doloridos para mim, que foi mais que um afago no meu coração.
Muito obrigada!

Tenho outra coisinha pra contar para as amigas que gostam e torcem por mim, neste último fim de semana comprei minha primeira camiseta tamanho G, já até dei umas voltinhas com ela, me sinto a própria ganhadora do prêmio acumulado.
Mal acredito! 

19 comentários:

  1. Que belo presente amiga!!Vc é muito sortuda!!E a camiseta G logo,logo, ficará grande!!Já vai comprando um M!!VC pode!!!Vc consegue!!!Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo presente!!! Muito capricho não e? E meus parabénsss pela camiseta G viu, sei o quanto é difícil e sei também como é maravilhoso cada conquista. Parabéns.
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Tudo bem? O presente é realmente maravilhoso! E quando é todinho feito à mão fica ainda mais carinhoso , não é mesmo? A camiseta G é a primeira de muitas vitórias , esteja certa disso! Que Jesus lhe proteja e abençoe muito! bjks .Daniela

    ResponderExcluir
  4. Lindo presente,maravilhoso trabalho,
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. oi Dani

    Nossa, a Analú arrasou no presente, ficou lindo demais!!!!!!!
    adorei sua camiseta, e curta muitoooo!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Dani - ficou linda o patchwork da Analu - ainda todo feito à mão como é o patchwork original-
    ela escolheu uma data preciosa para te enviar- ela com os braços cheio e problemas fez um trabalho tão delicado -
    e a tua vitória de usar uma camiseta G do michey aeee miga gostei de ver - isto é um prazer , tem que siachar agora -
    então parabéns para as duas amigas -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho! E parabéns pela conquista!
    Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  8. Dani! Fiquei toda feliz em ver um trabalho que fiz com todo amor e energia para ti, è bom ver qdo gostam do nosso trabalho. Faço este trabalho apenas para as pessoas que muito amo e desejo o melhor.coloco no meu trabalho a energia necessária para aqueles que precisam. Fiquei muito feliz qdo foste a sorteada, pois sabia que estavas passando por grande transformação. Quero que sempre que preciares desta energia, olhe para cada ponto e veja que tudo pode ser mudado e transformado em um simples desenho.Dani deste jeito estaras no m logo logo. torço por ti e tua linda família. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,
    que belo presente...é um belo carinho!
    Parabéns,sinta-se vitóriosa...porque você é!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  10. PARABENS DANIELA
    QUE OTIMO ALEM DE RECEBER SEUS MIMOS,AINDA ESTA ENTRANDO NUMA G?
    MENINA ESSE EH MEU SONHO TB
    SEMPRE FUI GRANDE(EM TODOS OS SENTIDO TENHO 1,80)
    SONHO UM DIA ENTRAR EM UMA CALÇA JEANS APERTADINHA SEM FICAR ME ACHANDO UM HORROR
    PARABENS DE VERDADE
    CURTA COM MUITA SAUDE E ALEGRIA ESSES MOMENTOS
    QUE SEJA O PRIMEIRO DE MUIIIITOS
    BEIJO

    ResponderExcluir
  11. Olá Dani querida, LINDO, LINDO esse trabalho da Analú e o presente foi merecido!!!
    Fico feliz por vc estar realizando um sonho, e que esteja BEM!!!
    AMEI os vestidos q fizeste p a tua filhota, estão MARAVILHOSOS!!!

    BEIJOOOOSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  12. Oi estou pasando pr aqui pela primeira vez e adorei suaa história,parabéns pela coragem e pelas mãos de fada,lindos seus trabalhos,já estou levando seu link pra te seguir,vem me conhecer.
    beijos tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindos presentes. Olha não sei se vc já assistiu o filme "O clube das divorciadas" tem uma cena com a Bette Midler onde ela se arruma para sair e pergunta ao filho se está bom, o filho pergunta: -É roupa nova??? e ela melhor que isso, não me servia a três anos.....rsrs. lembrei-me disso com esse teu depoimento da camiseta "G" que é fantástico, uma vitória e logo virão outras tanta...vc vai ver.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  14. oi dani sempre leio seus post porque gosto de atersanato ,eu tambem fiz cirurgia vai fazer dois meses ,fiquei muito feliz com sua decisão.já eliminei 20 kilos ate agora estou super feliz,tudo de bom pra você beijos ; Inês

    ResponderExcluir
  15. Olá! Como está você? Faz tempo que estive aqui, voltei hoje, e continua tudo lindo. Parabéns!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, lindo o trabalho da Analu.
    Fico feliz pelas suas realizações como a primeira camiseta G, isso significa o comeco de muitas conquistas realizadas. Eu conheço 3 pessoas q fizerao a cirurgia e esta muito bem e felizes, no começo é sofrido mesmo, mas depois e recompeensador. Fica com Deus e curta esse momento do G pq logo sera o M vc vai ver!!!. Haa muito linda e mimosa a camiseta. Bjinhos Fabi

    ResponderExcluir
  17. Tanta coisa linda...adoro peças rusticas.Se voc^já esta usando G,imagine daqui a pouquinho...kkkkkk....vai ser mravilhoso,álias já esta sendo nê....cada kilo...uma alegria....daqui a pouco,seus filhos maiorzinhos e você na maior disposição,se sentindo bem e feliz...e vai precisar,porque já vi que na adolescencia eles n~o param....rs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  18. Lindo presente Dani e parabéns pela camiseta, que delícia ter notícias suas e saber que você está ótima : D

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!
    Muito bom saber que você está bem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!