Pessoas Queridas

06 novembro 2010

Dose extra de amor

Olá!
Desde quando planejava minha cirurgia bariátrica, pensava em mil coisas que poderia fazer de diferente e melhor em minha vida, o quanto eu me sentiria melhor para mim mesma e para minha família, foram momentos de bastante expectativa, de alegria e tambem de muito sofrimento, mesmo assim consegui não desistir....
A cada minuto pensava que podia dar tudo errado e como ficariam meus filhos(?), só pensava neles, sabia que passaria apenas uma noite no hospital se desse tudo certo. Meus pais estiveram conosco em todo momento e isso facilitou muito as coisas para as crianças, queria terminar alguns projetos antes do dia D, mas muitos estão saindo da máquina só agora, a pressão do dia chegando, a anciedade e o medo me seguraram mais do que eu conseguia lutar contra, mas de todos o que achava principal, eu consegui concluir...    

Queria deixar para meu filho uma colcha feita por mim para aquecê-lo na única noite em que eu estaria fora, então ele escolheu os tecidos comigo e a costurei com todo meu amor, ele sabia que eu iria para o hospital e que deixaria uma cobertinha quentinha pra ele não ficar com saudades de mim. Uma mistura muito intensa de amor e prazer de fazer para ele e de tristeza e medo de perder tudo isso.

Ele foi o que mais sentiu minha falta, a menor de apenas dois anos não entendeu direito toda a movimentação daqueles dias difíceis, fui na sexta bem cedinho e voltei no sábado antes do almoço, tudo deu certo...

Desde então não conseguia tirar uma foto da colcha, ela vivia amassada, da cama pro sofá e do sofá pra cama novamente, ele vive enrolado nela, essa semana quando lavei e passei, logo fotografei antes do xamego com o pequeno.
Nem acredito que nasci de novo e estou aqui pra contar, agradeço a Deus todos os dias por me dar uma nova chance de viver e desfrutar do amor dos meus filhos.

25 comentários:

  1. nossa Daniela! deve ter sido muito dificil! mas com certeza Deus te deu forças que vc não só enfrentou a cirurgia, como deixou seu menino acalentado com esta colcha, que p/ ele deve ter sido como um colo de mãe, parabéns, pela determinação e pela criação!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS !!!LINDA A COLCHA !!!E COM CERTEZA FICOU MAIS MARAVILHOSA AINDA COM O CARINHO QUE VC DEPOSITOU NELA PARA COM SEU FILHO!!!
    lINDO SEU BLOG ,ADORO PASSAR POR AQUI !!ME FAÇA UMA VISITINHA ,VOU ADORAR!!!
    http://sancsou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vOCÊ FOI MUITO CORAJOSA,MAS MUITO MESMO,MAS FEZ ISSO POR VOCÊS,NÃO SÓ POR VOCÊ.
    AGORA TERÃO A MÃE E ESPOSA COM MAIS ENERGIA,ALEGRIA E SAÚDE O QUE BENEFICIA A FAMILIA INTEIRA.
    EU QUERO MUITO UMA PLASTICA NA BARRIGA,PRA FICAR LISINHA,ME INCOMODA,MAS E O MEDO...POIS NO MEU CASO NÃO E SAUDE...E ESTETICA.
    BJS
    DEUSA
    VASINHOS COLORIDOS

    ResponderExcluir
  4. a colcha ficou linda e sua historia entao...me emocionei..bjossss vc é pura emoção!!!!

    ResponderExcluir
  5. olá, querida é com grande emoção e satisfação que lhe escrevo, pois devo confessar-te ser tua admirada, não só pelas mãos de fada que possui (sim porque tudo que faz realmente é pura magia) mas pela dedicação e amor que tens pelas tuas crianças, sabe tenho um menino só e me sinto lisonjeada de te-lo como filho, mas pessoas como você são abençoadas pelo luz divina...parabéns pelo que és...continue sempre dedicada e amorosa com tua família e muitissímo obrigada por dividir conosco tamanha gentileza e amorozidade...que Deus te proteja sempre...abraços fraternos...Geórgia

    ResponderExcluir
  6. oii- eu imagino a tua angustia - mulher corajosa- e ainda deixou um imo lindo para filhote- mas viu deu tudo certo - e agora está bem de saúde e com teus filhotes -
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  7. Linda colcha, mais lindo ainda o objetivo da criação da mesma. Parabéns. Beijos de sol para te iluminar

    ResponderExcluir
  8. E que todos os anjos digam sempre Amém, a colcha ficou linda...fiquei imaginando seu pequeno enrolado nela...beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Daniela,
    entro pela primeira vez na sua casa e encontro esta história linda!!Que carinho,que amor e que bençaõ que está tudo bem!!!Linda a colcha e mais lindo o amor depositado em cada pontinho!!
    Levando o link,pois adorei o teu blog!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  10. Oi Daniela!Imagino como deve ter sido difícil passar por isto.E só este amor de mãe para nos dar força, de renascer todos os dias.
    A colcha ficou um mimo,linda. E o aconchego que ela representou,tenho certeza fica pra sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Daniela,
    Acabei de ver essa belíssima colcha no flickr.
    ficou linda demais.
    Imagino como deve ter sido difícil pra você e para ele, essa separação, mesmo que por pouco tempo, os medos e tudo mais.
    Passei por isso com meu filho de 1 ano, quando fui operar minha vesícula, eu estava lá, mas minha cabeça pensando nele, e ele tadinho sentiu bastante, depois da operação eu ficou ainda mais apegado a mim.
    Mas que bom que com a graça de Deus, tudo correu bem.
    E você já está adaptando bem?
    Bjos e muitas felicidades!
    Elaine

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela iniciativa de fazer a cirurgia e recomeçar, reescrever sua vida!! Que Deus ilumine seu caminho e sua vida, menina!!

    Abs

    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina, que gesto lindo - tão lindo quanto a colcha colorida. Tenho certeza de que ela o aqueceu direitinho na única noite em que ficou sem a mãe. E parabéns a vc por ter a determinação e a vontade que a cirurgia exige.

    ResponderExcluir
  14. O minha querida!!! Que lindo o que você escreveu!!! Que amor de mãe é você!!! Tenho certeza de que DEUS ficou do seu ladinho durante toda a cirurgia!!!
    PARABÉNS PELA VIDA!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  15. Menina! que colcha LINDA! Tão bem feita...coisa de mae mesmo!! Linda de viver! Confesso que se tivesse uma máquina de costura iria tentar fazer 2 para minhas filhas, de verdade!! Mesmo não tendo a minima noção de costura...rsrs.

    Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  16. ficou lindisssima essa colcha Adorei conhecer seu blog
    Parabens
    Passe no meu blog tem sorteio.

    ResponderExcluir
  17. Oi, dani. Cheguei aqui agora, se me permitir, vou ficar porque adorei teu canto, teu jeito de escrever e amar tua família.
    Me identifiquei muito com seu blog.
    Sem contar que somos Dani e Dani...rs
    Eu também fico insegura quando minha vida pode correr algum risco. A maternidade nos deixa assim.
    Entendo perfeitamente.
    Mas Deus está no controle e Graças a Ele, deu tudo certo.
    Bj grande e uma ótima recuperação.
    Dani

    ResponderExcluir
  18. Dani querida, sei MUITO bem o que é isso! Também fiz a cirurgia e tive que deixar minha pequena. Quando fui para a sala de cirurgia só chorava pensando que talvez nunca mais a veria. Mas Deus é maior e hoje estou 30 Kg mais magra e feliz em poder partilhar todos os momentos com minha filha e meu esposo!!

    A colcha é linda!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani,
    Voce me fez lembrar muito da minha familia.Das poucas vezes que fiquei no hospital meu marido e meu filho ficavam hospedados em um hotel para ficar bem pertinho de mim,quando ganhei meu Joao meu Nicolas acompanhou tudinho, acredito que essa uniao vai acompanha-lo pra sempre.Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Dani! nada como o carinho de mãe> Ficou lindinha a tua colcha, e mais linda ainda pelo objetivo de carinho e aconchego para teu filho. Que bom que tudo acabou bem e estas cada dia melhor.beijocas analú

    ResponderExcluir
  21. oi Dani

    Imaginoa tua preocupação com os filhotes aind atão pequenos, mas graças a Deus, aos médicos e vc deu tudo certo!!!
    sua colcha ficou MARAVILHOSA!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  22. Olá , também sou Daniela e desde que comecei a visitar seu maravilhoso blog , ercebi que me identifico muito com seu modo de ser e pensar , pois também amo as coisas simples da vida , estes detalhes com toda certeza são parte fundamental de nossa vida.Como essa valiosíssima clcha de retalhos! Bjks de uma recente admiradora!Parabéns e muita saúde!

    ResponderExcluir
  23. Tô aqui chorando...esta história deveria ser publicada numa revista...quanta sensibilidade a sua em deixar um aconchego de mãe para seu filho!!Linda colcha amiga,linda história!!Vc é uma mãe-coragem!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  24. ♥ Oi Daniela, amei seu blog, já estou te seguindo...
    Gostei da sua casa, da forma carinhosa como fala de seus filhos... enfim cada detalhe. Como fez a cirurgia recentemente, desejo tudo de bom! Vida nova!E que você fique mais linda!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  25. Quanto carinho!
    Um encanto o carinho que vc teve e o capricho do que fez!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!