Pessoas Queridas

16 julho 2011

Saudadona daqui!

Olá pessoas queridas

Tô com saudadona daqui, sumi mesmo como voces viram, mas quero dizer a todas as pessoas queridas que estou de volta e aos poucos vou contando as novidades que andam rolando por aqui. Aqui em casa está tudo mil, mil maravilhas e a mil por hora, porque sou assim...ligada na tomada, faço tudo junto ao mesmo tempo, penso e logo quero e sempre começo um projeto na prática depois na teoria, porque a vida da gente é curta demais e não quero mais perder tempo...hahahahahá! Mas queridos, desculpem a sumida, literalmente não tive tempo de parar e sentar aqui ultimamente...sorry!?!?!
Então, depois da páscoa tudo aconteceu como em toda casa normal com crianças, os dois estão na escolinha durante a tarde, e em junho começaram os preparativos para a festa junina, a deles foi muito legal, com direito a casamento no arraiá e tudo mais, mas ele como é tímido foi apenas um convidado da cerimônia. Depois da festa eles se divertiram até...

Enteitei a calça dele e fiz a roupinha dela no maior estilo festa na roça...

Agora eles estão de férias curtindo tudo que pode e o que não pode, ela faz recreação na escolinha nos dias que preciso sair e ele fica trabalhando com o pai, e eu? dois dias na semana estou num curso de bonecas de pano, minha paixão de anos, marido diz que não sabe o que eu estou fazendo lá, as vezes penso sobre isso, mas a terapia é ótima, o clima é super agradável e me divirto muito além de fazer o que amo.

Aqui estão as minhas Olívias, da próxima vez falo mais sobre elas e sobre essa novidade na minha vida...
Beijos pra todos e volto logo!

8 comentários:

  1. Oi amiga! Seus filhotes ficaram fofos! A vida é uma corrida constante o importante é não parar no meio do caminho. Tem concurso no meu cantinho, venha participar conosco.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. BEM -VINDA QUERIDA!!Oi amiga!!Vim aqui te pedir um favor!Será que vc pode votar na minha cama ,no concurso CAMA BEM FEITA? É neste blog: http://mariaflor4.blogspot.com/ A minha cama é a número 5!!Muito obrigada!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii lindaaaaa

    Mas que surpresa boa te ver de volta,eu sei como é esta correria,vivo nela,mas a gente vai dando um jeitinho aqui e outro ali.Não suma de vez hem...rsrsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Dani, estou sentindo sua falta, saudades daqui...

    as bonecas estão lindas.. beijokas

    ResponderExcluir
  5. Suas Olívias são lindas! E todas nós precisamos de um tempinho para relaxar e ter um momento nosso. É uma terapia!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Feliz dia do amigo...real, virtual, distante, mas sempre perto do coração!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  7. oi Dani

    Fico feliz em ter noticias tuas e saber que estais tão feliz!!!

    feliz dia do amigo!!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!