Pessoas Queridas

30 março 2010

Lá vem a Páscoa


Olá pessoas
Pois é, lá vem a Páscoa! E com ela uma chuva de coisinhas gostosas que fazem a alegria de crianças pequenas e grandes e as daqui estão no rítmo de "Eba! Chocolate!".

Então desde que os anúncios de TV, jornal e revistas começaram a bombardear nossas mentes amantes de chocolate, nesta casa não falta o crème de la crème, o néctar do cacau, a delícia em forma de ovo de vários tamanhos e sabores, esses pititicos aí são umas gostosuras.

Ainda estou na correria e essa semana foi bem enjoada com as crianças doentes, mas tudo voltando à sua rotina volto com novidades, deixo a todas amigas e leitoras ovinhos de chocolate para alegrar e adoçar a vida.

14 comentários:

  1. Que bom que voltaste, já estava sentindo tua falta!
    Quando tiveres um tempinho, me visita lá no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amamos suas postagens volte a todo vapor logo heim? Melhora para as crianças

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Voce falou das frutas e agora já tem um bolo bem caseiro que saiu do forno agora. Estou me preparando para fazer os ovos de pascoa, sei chocolate os meninos reclamam. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Dani, adorei os ovinhos na xícara, e toda a composição da foto ficou muito fofa, parabéns!

    Vc é muito caprichosa, adorei!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  5. oi dani! nem me fale em bombardeio de propagandas, fomos ao sper e até euzinha aqui queria todos os brinquedos - as latinhas... eu não tenho jeito
    o que as crianças tem ?

    eu entrei no sitedos paninhos - um mais lindo que o outro - tem um site que não abriu - vou tentar denovo -- e achei tão barato a rega, aquela verde pra colocar embaixo , o cortador, tu comprou deles - será que é bom? poque aqui as coisas são tão caras ue fico até com medo quando vejo algo barato
    js

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Mas o que foi com as crianças?....Maite esta gripadinha e morro de dó.Espero que seja algo assim bem de criança mesmo....para abrir o apetite deles de Kalyamon....e só a Maite ficar doentinha a primeira coisa que acaba e o apetite e eu sempre dou kalyamon e calcio puro....
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Só podia ser a Dany, com tanto capricho adoreiii

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc voltou! Delicias de chocolates heim. Me apaixonei por essa cupcake.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. OI, Dani !!
    POis é, minha amiga...as propagandas, a mídia, tudo gira em trono do consumismo, né? Mas, a alegria maior da Páscoa é a ressureição, o renascimento da esperança, da fé e do amor em nossas vidas através da ressureição e do Grande Amor de Deus para conosco e isto é o melhor motivo pra comemorarmos, né??
    Alegria, Jesus vive em nossos corações!
    Passa lá em casa pra me visitar...
    beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Danni! Ganhaste o sorteio do meu blog.Me mande um email com a cor que queres, sabes que demoro um mes para fazer, vou viajar mais vou levar o trabalho junto. E assim que estiver pronto, peço teu endereço. Fiquei muito feliz que foste a ganhadora pois és uma das minhas queridas. Muitas beijocas e o meu carinho Analú

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani querida , fiquei preocupada agora que vi que suas crianças estão dodoi, espero que não seja nada de muito ruim.
    Agora eu vim aqui toda feliz pq vi uma coisa, mas sei lá se vc já sabe, será que vou estragar a surpresa?? Ah eu vou falar, vc já deve saber , é que eu fiquei tão feliz que foi vc hehhee. Vc ganhou o sorteio da Analu!!!!! Contei !! hehhehe, ai que feliz eu estou, é como se eu tivesse sido a ganhadora, vc merece , parabéns, e desculpa se eu fui intrometida hehhehe.
    Feliz Pascoa !Bjs

    ResponderExcluir
  12. A Páscoa esta bem proxima,que ela seja para você tao doce como é estes chocolates.
    Beijosssssssssss
    Valdete
    Tramas de Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Daniela, sou louca pelo seu blog, acho td que vc faz muito lindo....
    Sou nova por aqui.... se quiser dá uma passadinha lá no meu blog...

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani

    as crianças são a alma da festa!!!
    desejo que tenham uma feliz e abençaoda páscoa...

    bjocas amiga

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!