Pessoas Queridas

09 setembro 2009

Selinho!

A queridíssima Quiane do blog Fazendo Arte com Quiane criou o selinho "Campanha - Faço Arte com Amor" e gentilmente ofereceu a suas amigas blogueiras o mimo. Junto com o selinho vem este poema dedicado a todas nós que criamos, inventamos e reinventamos coisitas para nosso dia-a-dia ou para o nosso ganha-pão.
Nossa me senti honrada!!!
Então, 'blogosfera criativa',
 convido voces a conhecerem o blog da Quiane
e participarem desta campanha junto com ela!


"Artesão é um ser, de certa maneira privilegiado.

De alguma forma ele deixa fluir seus talentos.

Isso é um sinal de que não reprime em suas aptidões naturais e de que trabalha para desenvolvê-las.

Enquanto muitos paralisam seus planos de vida,

ele o assume e com a sua individualidade, criatividade e vontade de crescer,

então parte para a ação e com satisfação produz

seus trabalhos manuais propagando sua arte."
Quiane



6 comentários:

  1. oi querida!! comentei aqui hoje logo apos o seu comentario mas como a moderação esta ativada eu nao sei se chegou o comentario ate vc, pois na hora de comentar deu erro na pagina :[
    coisas de net né rsrs
    que bom que gostou do selinho.... e obrigada por dedicar um post pra ele...
    é meu presentinho pra vcs...
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani

    vou por espelho tamb´´em. Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Campanha, SOU SUA FÃ!!!
    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

    Tu já ganhaste a tua,
    agora vou ver se ganho a minha .
    Passa para teus AMIGOS,
    e ganha mais Estrelinhas também.
    manda-me de volta se for minha Fã

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada pelo carrinho do post abaixo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!! Passei pra dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog!!
    Bjs e boa semana!!
    Jad

    ResponderExcluir
  6. oi Dani

    Andas sumidinha!!!! saudades..
    ana maria

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!