Pessoas Queridas

02 setembro 2009

Chegou...

...a encomenda que fiz à algumas semanas atrás. São etiquetas de tecido e tags personalizadas com o nome e endereço do blog, meu nome e identificação dos produtos que pretendo fazer como 'produto artesanal', foram produzidos pela queridíssima Eliana Ferret com todo capricho e cuidado, aliás quem quizer conferir seus produtos, clique aqui e veja um trabalho feito com amor. 



Aos poucos meus planos vão tomando forma e ganhando espaço mesmo dentro de mim... 

2 comentários:

  1. Oi, Danni. Estou passando aqui pela primeira vez e descobri que temos paixões em comum: artesanato e filhos. Essa história da água já rolou muitos anos aqui em casa. "Ei, sai logo do banheiro que vai acabar com a água do planeta", é uma frase ouvida exaustivamente há anos.... me identifiquei muito.
    Como coruja de plantão, vou te convidar pra conhecer meu blog. Também quero convidar pra conhecer o blog da minha filhota, a Joana, de 11 anos, e a participar do sorteio de uma bolsa que ela e eu faremos juntas. Para concorrer, tem que preencher um questionário muito legal pra gente refletir sobre hábitos do dia-a-dia. http://i-am-so-sweet.blogspot.com. Confira. Bj. Foi um prazer passar por aqui.

    ResponderExcluir
  2. oi Daniela

    Ficaram muito fofas, como devem seros seus produtos!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!