Pessoas Queridas

10 maio 2010

Eu mãe

Olá amigos queridos
Quantas e quantas vezes eu me cobrei, quantas eu me culpei e chorei por  ter um coração cheio de amor para dividir e braços vazios..., por desejar tanto sua chegada sem ao menos tê-lo no ventre. Como eu os desejei por anos e por anos tive tantas frustações, quando eu menos pude esperar eles vieram como uma resposta as minhas súplicas e como um raio de sol na minha vida.

Hoje eu sou melhor pelos meus filhos, luto com todas as forças por eles e entendo o sentido da palavra amor, hoje meu mais doce sonho se tornou realidade, eu sou mãe todos os dias e minha recompença é diária, então não desista nunca de ter em seus braços alguem que anseia sua chegada, dorme com o seu cheiro e canta musiquinha de amor pra voce e por falar nisso...
Chorei tanto quando vi meu menino cantando na festinha, dizendo frases de amor e agradecendo a Deus pela mamãe, meu presente foi um cestinho porta-pregadores reciclado, feito com galão de cloro (por isso que ele só falava de reciclagem!)e um caderno com sua foto impressa. No sábado à tarde saíram acompanhados do pai e me trouxeram mais uma das paixões que coleciono: uma boneca Barbie.


Mas com certeza estes são meus maiores presentes.
Beijos queridos a todas as mães que me deixaram recados e Feliz Todos os Dias das Mães, por que todo dia é dia de mãe. 

17 comentários:

  1. Oi Flor!! Lindo post, parabéns pelos filhos e pelo presentes!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe Dani!!

    Que Deus nos dê muita luz para sermos mães cada dia melhores!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Os filhos sempre nos enchem de orgulho e somos loucas por eles,né? um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani....

    Eu também sofri terrivelmente para ter minha filha...muitas perdas e danos....mas hoje como voçê eu vivo em estado de graça.....me sinto muito mais feliz e sensivel a tudo....também chorei de emoção quando fui a festinha da minha princesa...muita emoção..muito amor....
    Voçê e linda e seu carinho e amor transborda nos seus trabalhos....eu gosto muiiiito de voçê,como já disse varias e varias vezes.
    Beijim
    Deusa e Maite

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu post. Eu sempre chorava nas festinhas de dia das mães, dá uma emoção né?! E crescem logo viu,num abrir e fechar de olhos já são adolescentes...rs.. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  6. oi mãe corua- tu me deixou com saudades deste tempo - que eles pediam as coisas escondidas para o pai - e eu fazendo de conta que nao estava entendendo - e na sexta feira tinha apresentação e como pode a gente chorar por isto - aqueles olhinhos envergonhados canando pra ti - e depois vem o lindo presente com palavras rabiscadas e m desenho lindooo num cartão que eles fizeram maior orgulho para eles e para nós mães derretidas - curte bem este momento - depois virão outros momentos- mas esta fase é mágica!
    diz prá ele que eu adorei o trabalo dele ele é reciclologo também
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, sinto falta dessa fase das crianças. Curta muito seus pequenos. Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Que saudade minha amiga blogueira!!!
    Sei que estou devendo um monte de coisas...visitas...retribuições... agradecimentos...posts inéditos...mas agora é que estou tentando me animar um pouquinho...e colocar as coisas em dia.
    Parabéns pela mãe dedicada que vc é! Os filhos realmente mudam nossa vida pra melhor!!
    Bjo grde!
    Jad

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida, Tudo bom? Vim aqui pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
    Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oh! Dani fico tão feliz por tudo o que aconteceu contigo, e posso dizer dizer que participei de alguns desses teus momentos...mas como uma amiga já citou nesse mesmo post, tudo passa muito rápido então amiga aproveite o máximo e todo tanto, depois parece pouco...bjos!!!S A U D A D E S

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!!! Vim para agradecer pelo comentário super lindo e carinhoso que tu deixou ontem lá no bloguito!!! Amei!!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. OI, Dani querida!

    Que lindeza de post...seu amor exalou em cada palavra escrita...amor de mãe é uma coisa muito louca e forte, né?
    Eu também sofri demais para ter meus filhotes...só consegui engravidar depois de 7 anos sofrendo com todo tipo de tratamento...até que Deus me deu a Camila ( minha filha do coração) e ddepois de 2 anos eu engravidei do Lucas...meus tesouros!!
    Beijocas
    Fica com Deus!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI Dani, não tem preço que pague essa emoção , eu ainda que tenha minhas filhas grandes e a emoção ainda é bem grande sim, e a preocupação tb.
    Um beijo grande mesmo atrasado hehhehe. Leila

    ResponderExcluir
  14. Olá Dani querida, é TÃO bom quando os filhotes ainda estão nessa fase!!! Meu caçula já tem 9 anos (a mais velha 19!!!rrrsss), mas ainda tivemos homenagem p as mães na escola dele, e foi LINDO!!!

    BEIJOOOOSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!
    Eu tento viver intensamente ao lado dos meus filhos, o tempo passa muito rápido o meu Nícolas já namora e eu sinto saudades de quando ele era meu pequeno e tinha tempo para ficar em casa. Um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Gosto demais da tua visão amorosa e calorosa da maternidade... Inspiradora e contagiante. Imagino que as futuras mamães leiam e babem de vontade de ter seus filhotes nos braços!

    E, além disso: hoje começou a corrida pro sorteio lá no www.desconstruindoamae.blogspot.com! Aparece por lá e participa!

    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  17. OI, Dani querida !

    Tudo bem com vc? Espero que sim!

    Dá uma passadinha lá em casa pra vc ver o post de hoje...tem vc lá!
    Beijocas e uma ótima semana !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!