Pessoas Queridas

18 janeiro 2012

Lalaloopsy Dolls-cute cute

Olá pessoas
No fim do ano passado conheci umas bonequinhas lindas e me apaixonei na mesma hora, mais tarde descobri que se chamam Lalaloopsy e que já estão disponíveis no Brasil pela Estrela.
As Lalaloopsy Dolls são bonequinhas de pano que magicamente ganharam vida no momento que o ultimo ponto foi costurado. Cada boneca tem sua própria personalidade que vem a partir dos tecidos usados ​​para fazê-las. 

Com olhos de botão, sorriso tracejado, bochechas cor de rosa como se fossem remendadas, a Lalaloopsy remete às bonecas feitas de tecido. Mistura de boneca de pano com toy art, ela tem cabeça de vinil, corpo de PVC e sempre vem acompanhada de um bichinho de estimação, ai coisa mais fofa e lindinha!
Quero uma, aliás quero uma de cada!
Além dessas bonecas também existem as Lalaloopsy Mini e os Kits de acessórios e coisinhas fofas, como utensílios, roupinhas, carros…Tudo lindo de mais.
LVE

24 comentários:

  1. ´´LINDAAAA AMOOOO,A LARA MINHA FILHA TEM UMA MINI E EU SOU APAIXONADA POR ELA OLHA ELA AQUI NESTE POST DO MEU BLOGUITO

    http://lara-crochelilas.blogspot.com/2011/12/brinquedo-novo-do-marido.html

    BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fofura pura!!! Amei o visual super colorido, com bochechas bem marcadas. Também quero uma de cada! rsrs
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala a verdade Leila, elas são fofíssimas, aqui em casa só minha filha de 3 anos me ententende, rsrsrs...bjs!

      Excluir
  3. Não conhecia, me apaixonei por todas.Lindas,lindas!Ótima quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo Angela, não tem como não se apaixonar, bjs!

      Excluir
  4. Daniela, onde vc descobriu essas fofuras? Vou querer as minis, uma de cada! AMO!
    Sobre o seu comentário de só a sua filhotinha te entender... lembro o Fernando Pessoa: para enxergar a beleza da simplicidade, para ter olhos de poeta, "é preciso uma aprendizagem de desaprender". Desaprender o que a sociedade vem há seculos dizendo que é o correto, desaprender o que é aceito facilmente, desaprender o convencional. E ter olhos simples de criança, de quem vê o mundo pela primeira vez e se encanta com a novidade de tudo!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jussara,as crianças mais nos ensinam do que nós as ensinamos, bjs!

      Excluir
  5. Nossa que gracinhas nao conhecia tambem quero rsrsr...Sabe adorei saber que nao sou a unica que a filha entende....adoro bonecas e filmes infantis,já perdi as contas das vezes que largo o que estou fazendo só pra assistir os dvds com minha filha...a nossa ultima foi ir assistir o alvim 3 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, só as meninas entendem as meninas, aqui em casa é assim. Tambem gosto de programinhas infantis, estamos ensaiando pra ver Alvim e os esquilos 3 no cinema no finde, bjs...

      Excluir
  6. Menina, eu comprei 3 das grandes: A negrinha de cabelo loiro que esta na imagem que vc postou que é a mais linda de todas pq ela é bem diferente. Uma de cabelo rosa e outra de cabelo azul. Fiz um post qdo recebi a primeira, que é a de cabelo rosa.
    Sou apaixonada por elas!!!

    Um beijo

    Renata

    ResponderExcluir
  7. Dani, sou fã incondicional do seu blog e do seu estilo de vida. Amo.

    Sobre as bonecas: Eu comprei pelo ebay, veio certinho. Paguei por payapal.

    o link do vendedor:

    http://www.ebay.com/itm/230714150784?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

    Tomara que fique mais barato agora vendido pela estrela no Brasil!

    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, mas infelismente mesmo trazidas pela Estrela as lindinhas são caríssimas!

      Excluir
  8. Que lindezaa! Ameii Dani! Uma graça!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dani!
    Que fofuras essas bonequinhas!!!
    Adoro bonecas como Barbie e Blyte, mas essas não conhecia. Lindas! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem gosto de Barbies, tenho várias, mas essas são especiais, bjs Carol!

      Excluir
  10. Lindaaasss!!

    Ameii!!

    Beijinhos :*

    Tenha uma Linda Quinta feira ")

    ResponderExcluir
  11. Elas sao lindas ..bjs
    Rose jp

    ResponderExcluir
  12. oi Dani
    adivinha se não me apaixonei tb - aco que serei uma eterna criança querendo bonecas fofas assim
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  13. que lindinhas :) eu também querooooooo .... minha filha vai adorar :)

    ResponderExcluir
  14. nhaimmm, eu tb quero uma dessa! Já tem para vender nas lojas?
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruby, tem sim, nas lojas de brinquedos, mas prepara o bolso, tudo o que elas tem de linda tem de carinha, bjs!

      Excluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!