Pessoas Queridas

24 janeiro 2013

Preguiça...

Olá!
Tarde de preguiça na net...

Preguiça agora né!, porque já lavei, arrumei, esfreguei e tudo mais, aproveitei o sol que resolveu aparecer com força hoje e lavei a mochila do filho, o tênis  de um e do outro, aff... 
Ainda encapei os cadernos, dei um up no material do ano passado e misturei com os novos e tudo ficou novo e bonito, pelo menos aos olhos das crianças.
Bom, agora estragada estou e precisando de mais um coffe fumaçante e com muita espuminha.

11 comentários:

  1. Verdade também estou com preguiça e muito cansada por sinal. Essa é minha ultima semana de férias e não aproveitei nada, fazer o que né. Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Preguiça estou eu, já cansei só de ler.
    Depois de tudo isso você tem direito há quantos cafés quiser.
    Beijo grande e boa sexta.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  3. Vida de dona de casa é assim né?! eu também não tive sossego hoje, minha salvação é uma piscina no quintal que mantem minha princesa ocupada kkkk Mas é ótimo poder cuidar da nossa casinha.... beijossssss

    ResponderExcluir
  4. "Eita" mulher de coragem! Firme aí com seu cafezinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Não tenho mais que me peocupar com material escolar... Mas todo início de ano vou desmontando os enfeites e faço uma faxina daquelas, sempre acho que o ano se inicia melhor! Então estou cansada! Gosado que a gente só tem preguiça depois que lava, passa, arruma, costura etc... Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani a gente fala preguica depois q ja fizemos um monte de coisas kkkk tbm sou assim, ai tem gente q pensa q nao fizemos nada...mas a canseira, preguica e pernas p o ar so depois que ja fizemos muitooooo...

    Adoro sua casa e esse colorido lindo Daniii.

    Bjks rose jp

    ResponderExcluir

  7. É uma delicia essa sensação de dever cumprido...
    Hora de descansar...
    Beijocas e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. eu sou tão apaixonada pela sua cozinha q tomei a liberdade e fiz um post lá no meu blog sobre ela :)

    http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/2013/01/a-cozinha-da-daniela.html

    bjos

    ResponderExcluir
  9. nem me fale com essa rotina de mae, dona de casa, profissional...............ninguém aguenta né......amei a fotinha e a agendinha fofa......bj e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Daniela,estou encantada com seu blog,sua casa...é tudo tão lindo,passei horas
    passeando pelos seus posts e adorando tudo que ví por aqui,parabéns.
    Estou te seguindo e pretendo está sempre por aqui ;)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu blog, amei!! Tudo muito lindo e caprichado! Voltarei sempre! Bjo

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!