Pessoas Queridas

21 janeiro 2013

Volta às aulas

Olá pessoa queridas!

Aqui em casa a contagem regressiva começou para o início das aulas e sinto com isso que meu tempo esta cada vez ficando mais escasso. Na verdade esse negócio de tempo é meio confuso comigo, é mais ou menos assim: 
-Quando eles estão em aula tenho mais tempo para mim, mas com isso menos tempo em casa a para a casa, trabalho mais fora do que dentro.
-Quando eles estão de férias, fico mais em casa e com eles, assim menos tempo pra mim, trabalho mais dentro de casa do que fora.
Se trabalho mais nas férias ou no período de aulas, ainda não sei, só sei que nesta época de eminência de férias ou de começo de aulas, só corro corro e corro!
Na correria do confere aqui e ali, com o que falta, com o que tem e com o que ainda dá pra reaproveitar, vi que a mochila da filha estava em estado de decadencia total.
 Ano que vem ela muda de escola e vai para o primeiro ano, vai precisar de uma daquelas grandes com rodas e que acompanha merendeira, então esse gasto super-extra será só pra daqui uma ano.(Graças...!) Para a pré-escola uma dessas pequenas acomodada nas costas é o suficiente, então acelerei a costuradora-dreams e botei a mão na massa...  

 Eu tinha umas sobras de tecido jeans...

 Umas sobras de alças pretas...

 Um monte de botões coloridos e de vários tamanhos...


Que juntos a uma grande vontade de fazer algo personalizado para ela, foi transformado nessa fofura. 
A cerejinha do bolo é um chaveirinho que fecha o zíper principal, o único ingrediente ($1,50) comprado para o feito!  

Daí que desde que a mochila ficou pronta a expectativa da volta às aulas está bombando por aqui...


23 comentários:

  1. Ficou linda!!! Arrasou! Adorei a mochila, vai fazer sucesso na escolinha! Dá vontade de que as aulas comecem rapidinho.
    Bjs
    Priscila Sant'Anna

    ResponderExcluir
  2. Sei bem do que vc está falando, por aqui é punk são três criaturinhas kkk não se assuste!
    Que linda a mochila, se tivesse talento para costura com certeza tb personalizaria.Ela deve ter amado! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela,
    Ficou linda!!!
    Mulher você é uma artista, parabéns.
    Imagina a filhota chegando no colégio e todo mundo elogiando, porque vai ter elogios, muitos.
    Beijo grande e uma boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  4. Amo mochilas,tô quebrando minha cabeça tentando fazer uma...rsrsrsrsrs
    Essa ficou um espetáculo á parte!!!
    Parabéns !♥

    ResponderExcluir
  5. OI DANI!SOU PROFESSORA DO TERCEIRO ANO E SEI COMO É ISSO...AS CRIANÇAS FICAM LOUCAS PRA VOLTAR E USAR SUAS NOVAS MOCHILAS. A DE SUA FILHA FICOU MUITO FOFA!BJS.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Daniela eu sempre tenho q te dar os parabens !!! Nao eh sempre q posta mas qdo a vejo por aqui, venho correndo pq so tem boniteza no seu blog e amoooo de paixao, seus trabalhos entao sao excelentes Dani...que coisa mais graciosa a mochila que vc fez, e com certeza tdas as meninas irao amar, ficou lindaaa, colorida ...eu amellll.

    Bjao p vc e otima semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  7. q fofura, meu Deus,..

    Ameii ♥

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quero estudar também! hahaha!
    Que amooooooor você dispensa em tudo que faz...
    Lindo"

    ResponderExcluir
  9. Linda mochila!! :)
    Adorei o novo layout do blog.
    Serå q vc pode nos passar a receita do bolo queijadinha?!? :))
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Sou fãnzoca do seu blog, vc tem otimo gosto em tudo que faz.
    bjinhos
    Daniela

    ResponderExcluir
  11. ficou um sonho!! muito linda! bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, que fofura! Dá vontade de voltar a estudar.
    Eu como amo tecido, tenho várias bolsinhas.

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  13. Ai Dani...
    Nem tem o que comentar de tão fofo que ficou!!!
    Quero voltar a ir pra escolinha pra usar uma coisa fofa dessas!!!
    Amei!
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  14. Amei as mochilas!!!Você é muito criativa. Tenho certeza que fará sucesso na escola.

    ResponderExcluir
  15. com um mochila dessas quem não quer ir pra escola? rsrsrrs fiocu um amor!!

    parabéns!

    ótima semana bjo

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é apaixonante! Tão sensível, tão delicado, tão simples, tão inspirador! É perceptivel o amor que tens pela vida e pelos que te cercam. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Daniela
    Bom dia!! Descobri seu blog há cerca de um ano atrás, desde então me inspiro nele, más eu apenas visitava, por causa de pessoas como você, decidi ter um blog também, ficaria muito feliz com sua visita em meu cantinho - minhacasacraf.tblogspot.com.br, me inspiro muito em seu cantinho, aliás foi em você que me inspirei para fazer uma almofada de saca de café para minha sacada, parabéns pela sua força, pelo amor que mostra no seu cantinho à sua familia, obrigada por mostrar coisas tão lindas.
    Beijos Thais

    ResponderExcluir
  18. Me apaixonei pela mochila!!! Que menina não adoraria ir para a escola com uma lindeza dessas??? E as amiguinhas? Vão amar!! Beijos!
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mais que amor de blog querida, vim, ví e fiquei, apaixonei me , parabens pela dedicação a ele, é maravihoso!

    Bjaunn

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que blog lindo! te vi lá no vida louca de casada, amei e tô seguindo! bjs e quando puder me visita! www.cantinhodasli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Daniela seu blog é apaixonante!!! O conheci há pouco tempo e estou encantada!!! Que mochila linda, amei!!! até eu ficaria na expectativa de voltar às aulas logo. Ficarei muito feliz com sua visita e se me adicionar. Beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!