Pessoas Queridas

24 agosto 2009

Comprinhas



Este final de semana fui às compras, comprei este pegueno montinho de tecidinhos, que juntado a outro grande montinho que tenho aqui, dá pra por a mão na massa! Minha cabeça estava e está com 502 milhões de idéias, e precisava de paninhos novos para por em prática tudo que anda fervilhando aqui dentro...

 


Por enquanto são apenas planos e 'minhocas' que uma certa 'pessoa' colocou na minha cabeça, e enquanto amadureço as tais 'minhocas', faço o que mais gosto: Deixar as idéias rolar...viajar na maionese, ficar em transe total no meu lugar preferido, na minha máquina de costura, minha querida que me acompanha à 10 anos, que aliás andou hospitalizada (a máquina, para deixar claro) por alguns dias, não foi nada sério, só check-up mesmo, e não é que a danada voltou pra casa tinindo que dá gosto de ver. Tivemos alguns problemas, eu e a máquina, há algum tempo atrás... pensei até em separação... mas botado os pingos nos is, tudo voltou a calmaria de sempre...
História de amor é assim,
as vezes a gente se desentende...
mas no final a gente sempre se beija! 



4 comentários:

  1. oi Daniela

    Fiquei com agua na boca...pela máquina e pelos paninhos!!!
    Vamos aguardar o que vem por aí...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  2. Tô surtada com essas lindezas aí!!!!Vai sair muita coisa boa, hein!Acho que o Nicolas e Julia vão adquirir muitos ítens valiosos!

    ResponderExcluir
  3. Dani vim retribuir sua visita e agradecer pelo carinho !!! Olha, pode copiar o que quiser mesmo por que a ideia não é minha...copiei tb...rsrs
    Mas com este mundo de tecidinhos deve sair coisas lindas daí heim !!! Como vou me tornar sua seguidora tb...não vejo a hora de ver tudo isto transformado !!
    Beijim

    ResponderExcluir
  4. olá, sou uma nova blogueira, adorei seus tecidinhos, vá tb me fazer uma visitinha e vamos trocar figurinhas, um beijão
    Simone Santos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!