Pessoas Queridas

16 agosto 2009

Pic-nic na Praça


Aproveitamos uma tarde bonita e quentinha para passearmos e fazermos pic-nic na praça...as crianças ficam eufóricas, eu encho a sacola de coisinhas gostosas e o marido ajeita tudo no carro...e vambora pra alegria. É sempre assim...eles correm, correm, correm...e a gente?...corre, corre, corre atrás, eles rodam, rodam, rodam, e a gente faz revezamento, é uma verdadeira maratona, mas uma maratona maravilhosa. Vê-los correndo, crescendo, descobrindo cantinhos e matinhos é uma delícia!

Depois do corre corre, no banco da praça eu coloco uma toalha com todas gostosuras e chamo a cambada, eles vêem correndo e sorrindo, sabem que a mãe sempre traz o que eles gostam, desta vez foi suco de pêssego, frutinhas lavadinhas, pipoca açucarada e bananas, sempre bananas, eu digo que aqui em casa moram quatro macacos e não quatro pessoas, porque o consumo de bananas é muito grande....meu Deus....meu filho quando vê, logo diz: "Mãe...bananinha pros macaquinhos!"




...todo mundo de barriguinha cheia, é hora de voltar a aproveitar a praça, descobrir novos amiguinhos e deixar o papai e a mamãe filmar e fotografar as crias.


Levar meus filhos para esta praça, tem um sabor muito doce, desde menina passeava por aqui...primeiro com meus pais e irmãos, depois com a amiga de bicicleta e mil confidências....passeava tambem com o marido desde que era namorado...hoje levo os meus filhos e faço com eles o que minha mãe fazia com a gente naquela época...ai que delícia recordar momento tão gostosos da vida, que a gente só sabe que é importante depois que o tempo passou, que bom ter isso pra contar para meus filhos, dividir com eles tantas alegrias de um lugar que hoje é importante para eles tambem, e que quem sabe...amanhã...para os filhos deles...





...
Bom fds!
...



Daniela



6 comentários:

  1. oi Daniela

    Vim conhecer teu blog e adorei.
    temos que curtir muito esses momentos que os filhotes crescem rápido. Tenho um rapaz de 17 e uma menina de 10.Adoro quando ela vem dormir no meu quarto.Daqui a pouco ela não vai querer mais.
    Teus tarbalhos são muito lindos, realmente um vcapricho.
    Vou levar teu link pra o meu blog também...

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Dani! Picnic é tudo de bom...Que mesa linda que você arrumou para o picnic!!! Como sempre tão caprichosa e carinhosa com tudo que faz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pela participação na promoção.
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  4. eita baguncinha boa...isso ficara registrado pra sempre na memoria deles...
    a minha menina esta melhorando...ainda de gesso e aprontando rsrsrs
    bjus querida
    quiane

    ResponderExcluir
  5. esqueci de dizer que comentei aqui antes e deu erro, por isso estou comentando de novo...rsrs nao sei se vc vai receber o outro que comentei....
    melhor varios comentarios do que nenhum....

    ResponderExcluir
  6. Esse lugar é mesmo especial! Você me deu nele minhas mais doces lembranças, como no dia em que saimos de casa ainda escuro para ver nascer o sol um pouco a frente daí...algumas imagens desses dias nunca sairão da minha retina...No meio do mato eu vi...o piar d dois mutuns...piava que retumbava maninha...tum, tum, tum...

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!