Pessoas Queridas

26 agosto 2009

Presentinho




EBA!!! Ganhei meu primeiro selinho! Fiquei muito feliz com o presentinho e também por saber que que em menos de 2 meses, meu bloguinho atraiu os olhares de tanta gente boa, como  os da queridíssima Claudia do blog Se fosse na minha casa que me ofertou o mimo. Deixo aqui impresso o meu "Muito Obrigada Claudia" de coração.




E aqui segue a regra para o recebimento do selinho, conforme a Claudia; indicar outros blogs:
 Um grande abraço a todas essas amigas da blogosfera!
E quem gostou ... faz barulho!!!!!


6 comentários:

  1. oi Daniela

    Na minha próxima postagem vou incluir o selinho. Muito obrigada de coração.
    Só não vou repassá-lo porque este eu já tinha ganho anterioremente e repassado.
    Devagarinho eles estão voltando...kkk

    bjus querida
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Obrigada por ter se lembrado de mim!!!
    Bjokas flor.

    ResponderExcluir
  3. Não é a menina virou blogueira profissional!!! Parabéns querida.Você é danada mesmo! :-)
    Adorei a galinha, a geladeira, a cosinha e tudo que vc faz.
    Lov U

    ResponderExcluir
  4. oi...
    Obrigadão pelo carinho viu !!!
    Vc sempre muito gentil.

    bjs

    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  5. oi Daniela

    Fiz a postagem ,fui pra hidroginástica e agora estava olhando que tinha esquecido do selinho. Voltei e o coloquei na postagem de hoje...

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  6. O Nicolas sempre surpreende, né? Filhos...são assim cada fase tem seu encanto e seus "contos"...rsrrssr, bjos♥♥♥

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!