Pessoas Queridas

03 agosto 2009

Uma Querida...




Este fim de semana, com tanta chuva e com essa tal gripe passeando por aí, resolvemos ficar em casa com as crianças e aproveitá-las ao máximo! E eu simplesmente não aguento quando vejo a máquina de costura me olhando, tenho logo que inventar alguma coisa...dessa vez não é tão novidade: fiz uma galinha de tecido, já tinha feito uma dessa anos atrás, mas minha irmã se entitulou 'dona' dela e então a dei de presente.
Agora desta vez é diferente, o sabor é outro quando faço para meus filhos, então no domingo à tarde fiz esta galinha que chamo de 'galinha magricela', para minha filha e ela se apaixonou...mas não foi só ela quem gostou, meu filho tambem queria brincar. Daí já viu, o que era pra ser motivo de alegria, virou motivo de briga...Bom, pra sossegar este galinheiro, vou providenciar um galo para fazer a alegria dos filhotes...

Ah!...meu filho brinca com a galinha cantando:"A galinha magricela...e bota-fogo, bota-fogo,bota-fogo..." (música:criação própria) rsrsrsrsrs....Coitada da galinha!

3 comentários:

  1. Oie Dani! Estou encantada com seus trabalhos! Parabéns.
    Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. Que galinha mais linda! Ela está precisando de um companheiro não acha?!?
    Adorei, adorei.....
    Beijos
    Love U

    ResponderExcluir
  3. Dani essa galinha tá muito exibida...uma graça.Parabéns♥♥♥

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!