Pessoas Queridas

25 agosto 2009

Up total



Olhem a gracinha que ficou minha geladeira! De uns dias pra cá, achei que minha cozinha precisava de um 'up', mas não sabia exatamente por onde começar ... até que descobri o site Meu Adesivo, que fabrica e despacha para todo o país adesivos para geladeira, tem vários desenhos legais, mas quando vi essa galinha d'angola, acabaram minhas dúvidas na hora, não é o máximo?
 Amo galinhas!


Minha cozinha ainda não tem a cara que eu quero, mas a geladeira tem, e anda reinando absoluta no pedaço.
Ai ... mas eu tô achando um luuuuxo!!!





7 comentários:

  1. Danny, tá sua cara!!!!!!!KKKKKK
    Tbm quero...

    ResponderExcluir
  2. Sua geladeira ficou linda! Adorei!
    Ó tem selinho pra vc lá no blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. hahaha! esquenta não, eu tb não expliquei direito, mas o que eu te mandei foi o segundo selo.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra dar um up na minha geladeira, mas ainda não decidi como, a sua ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. LINDA SUA GELADEIRA E ESSA GALINHA D'ANGOLA...TAMBÉM AMO GALINHAS E VACAS!rSSS

    ResponderExcluir
  6. Onde posso encontrar esses adesivos??

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!