Pessoas Queridas

04 agosto 2009

Para a amiga...



Enviei para Mara no Canadá esta camiseta, aliás, não só uma camiseta bordada, enviei tambem meu amor, minha admiração e minha saudade...O que sinto por essa amiga não sei explicar, talves se tentasse ficaria difícil de entender...só sei dizer que ela é especial de mais pra se explicar, bonita de babar e pra piorar inteligente de doer, pois é, essa é a Mara Rúbia, e ainda tem nome de pedra preciosa...agora, o que fiz pra merecer essa pessoa em minha vida?
Confesso: não sei!

Para uma grande amiga querida todo o meu amor...
Bordado da frente mais próximo
Costas da camiseta

Um comentário:

  1. Durante uma vida conhecemos pessoas; umas passam outras ficam e poucas, muito poucas são impressionantemente imprescindíveis. Infeliz dos que, durante uma vida, não conseguiram encontrar, doar e receber carinho deste tamanho. A nossa amizada tem duas vias:sinto como você, penso como você, te admiro imensamente. Você é um pedra preciosa em meu caminho,tão valiosa que somente consigo dizer I love you from the bottom of my heart!
    Mara

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!