Pessoas Queridas

22 agosto 2009

Cupcup






Com essa moda de Cupcake rolando por aí, não resisti a tentação de fazer um tambem, a querida Ruby fez alguns esta semana, uma graça. Eu bem sei que toda a blogosfera já deve estar cançada dessas imagens, mas para mim, que não vim da roça mas sou caipira, Cupcake é nome esquisito!....kkkk....Óia parentes e amigos da roça: isso é bolim, é bolim pequeninim e enfeitadim pra festa, só isso, simples assim!....Esse em especial não é de comer, (vai explicar para meus filhos) consegui enfeitar minha cozinha por cerca de dois longos minutos....depois? Depois virou brinquedo na mão de criança, daí quando marido chegou em casa, o filho disse assim:"Olha pai, a mãe fez bolinho de paninho, mas o nome dele é Cupcup, viu!"



6 comentários:

  1. Dani que coisa mais linda! Como você fez? Ficou perfeito!
    Parabéns.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. oi...
    ficou lindinho o seu CUPCUP..rrs...esse é bom pq não engorda e a gente não cai na tentação de comer....

    bjs e um lindo fim de semana!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha ,foi o bolo mais lindo que já vi...tambem quero um...kkkk!Ficou perfeito e lindo...

    ResponderExcluir
  4. oi Dani

    Eu sei que ainda viraõ mais bolinhos pela blogosfera porque são fofinhos demais!!!
    Amei o seu!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  5. Eu sou caipira e nunca tinha visto um "CUPCUP", não! Mas adorei! Quero um pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tá delicioso...digo, lindo! Sinceramente, dá até vontade de morder.

    Beijos e obrigad aplea visita

    Ah, vc me perguntou se a a massa de madeira pode sair, não sai não, viu? Ela é usada exatamente pra corrigir defeito de madeira, ou seja, depois de seca, fica bem firme mesmo, pode usar sem medo das mãozinhas curiosas.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!