Pessoas Queridas

11 agosto 2009

Confissão de Mãe


Meus Filhos
Esta manhã, eu vou sorrir quando vir seus rostos, e rir mesmo sentindo vontade de chorar. Vou deixar voces escolherem o que vão vestir, sorrir e dizer o quanto está ótimo. Eu vou deixar a roupa pra lavar de lado, pegar voces e levá-los ao parque para brincar. Vou deixar a louça na pia e deixar voces me ensinarem a montar aquele quebra-cabeça. Esta tarde, eu vou desligar o telefone, manter o computador fora do ar e sentar-me com voces no quintal e soltar bolhas de sabão. Eu não vou gritar nenhuma vez, nem mesmo resmungar quando voces gritarem e acenarem para o carrinho de sorvetes, e vou comprar dois se ele passar. Eu não vou me preocupar com o que voces vão ser quando crescerem. Vou deixar voces me ajudarem a assar biscoitos e não vou ficar tentando concertá-los. Esta noite, vou segurá-los em meus braços e contar-lhes uma história sobre como voces nasceram e como eu os amo. Eu vou deixar voces espirrarem a água do banho e não ficar nervosa. Vou deixar voces ficarem acordados até tarde, enquanto ficamos sentados na soleira, contando todas as estrelas. Eu vou me aconchegar no meio de voces por horas e perder meus programas favoritos na TV. Quando eu passar meus dedos entre seus cabelos, eu vou simplesmente ser grato a Deus por ter me dado o maior presente do mundo. Eu vou pensar nas mães e pais que procuram por seus filhos perdidos, nas mães e pais que visitam a sepultura de seus filhos ao invés de suas camas, nas mães e pais que estão em hospitais vendo seus filhos sofrerem sem que isto tenha sentido e gritando por dentro que não podem mais suportar isso.
E, quando eu lhes der um beijo de boa noite, eu vou lhes segurar um pouquinho mais forte, por um pouquinho mais de tempo. E é então, que vou agradecer a Deus por voces, e não pedir nada a Ele, exceto mais um dia...
Texto de autor desconhecido e imagens da net


2 comentários:

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!